Salário de 3 mil euros? Pipoca Mais Doce esclarece: “Ganho muito mais”

No início desta semana, Rui Pedro, ex-concorrente do “Big Brother”, veio a público revelar que Pipoca Mais Doce recebia 3 mil euros de ordenado como comentadora da TVI. Ana Garcia Martins responde.

29 Out 2021 | 21:00
-A +A

Rui Pedro começou a semana indignado com A Pipoca Mais Doce, após a gala do último domingo. Entre várias críticas, o ex-concorrente do “Big Brother – A Revolução” mostrou-se revoltado com o facto de Ana Garcia Martins ter poucas intervenções e, segundo o mesmo, “tendenciosas”, deixando no ar que a comentadora recebe três mil euros de ordenado.

“Será que a ‘Piloca Mais Doce’ recebe três mil euros para falar durante 20 minutos em horário nobre numa gala desta envergadura?”, perguntou o companheiro de Jéssica Antunes, que está grávida pela primeira vez.

Esta quinta-feira, dia 28 de outubro, Pipoca esteve a responder a perguntas colocadas pelos seguidores e, entre elas, perguntaram-lhe se ganhava mesmo três mil euros.

“Claro que não, que parvoíce”, começou por dizer. “Ganho muito mais”, acrescentou.

Os truques de A Pipoca Mais Doce para superar a separação do ex

Na sequência das perguntas e respostas colocadas à A Pipoca Mais Doce no Instagram, houve um seguidor que quis saber como esta ultrapassou o fim de uma relação.

“A mim ajudou-me muito um podcast (genial) chamado ‘Separados de Fresco’. E alguns shots de tequila”, assegurou a influenciadora digital.

O projeto criado durante o período particularmente difícil chegou ao fim, sendo o episódio lançado esta sexta-feira, 29 de outubro, o último da temporada. Segundo a A Pipoca Mais Doce, “já não há assim tanto a dizer sobre o tema ‘divórcios’. Mas se voltarmos a casar e a divorciar-nos, cá estaremos para o podcast”. Mas desta vez com uma nova versão. “Separados de Fresco – os losers estão de volta”, afiançou a mesma, sugerindo um novo nome para o podcast.

A Pipoca Mais Doce e Ricardo Martins Pereira separaram-se no início de janeiro. O ex-casal tem dois filhos: Mateus, de sete anos, Benedita, de dois.

Texto: Inês Borges e Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

 

PUB