Sala 5G e um estilo Pop. Todas as novidades sobre a casa do próximo Big Brother

A próxima edição do “Big Brother” arranca já em setembro e a casa já está a ser preparada para receber os novos concorrentes. Cristina Ferreira será a apresentadora.

11 Jul 2022 | 21:30
-A +A

O “Big Brother” regressa em setembro e, tal como a TV 7 Dias já tinha contado, com Cristina Ferreira aos comandos de mais uma edição. Ao contrário das anteriores, apresentadas pela atual diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, esta temporada será com concorrentes anónimos. E vai haver também mudanças na casa!

A luxuosa mansão, localizada na Ericeira, continuará a ser a mesma, mas com uma nova decoração. “Depois da sobriedade, a cor e a ilusão de ótica, uma casa viva, alegre, irreverente, divertida, num estilo Pop”, pode ler-se no documento “Informação Comercial” da TVI. Mais, Cristina Ferreira quer que o próximo “Big Brother” tenha também uma sala 5G. A nova divisão “vai ligar o público do BB aos concorrentes, numa ação nunca antes vista”, pode ler-se na mesma nota.

Esta versão do “Big Brother” “renovada e recheada de desafios e surpresas”, avançou o canal, terá a transmissão dos “Diários” entre as 18h e as 20h, o que sugere que o final da novela “Rua das Flores” termine antes da estreia do reality show. Cristina Ferreira já assumiu o fracasso da trama das 19h, que compete diretamente com o seu maior adversário: “O Preço Certo”, da RTP1, com Fernando Mendes como anfitrião. “Não corre bem sempre. Nós temos uma ‘Rua das Flores’ que tem esse lado mais cómico, e não correu bem. Está num horário difícil e não conseguimos implementar, embora a ‘Rua das Flores’ fosse muito diferente do ‘Festa é Festa’. Mas a televisão faz-se disto, de experimentação, e eu tenho que honrar os 500 mil que vêem todos os dias a ‘Rua das Flores’”, disse à TV 7 Dias.

Já o formato “Extra” irá manter-se igual, bem como as habituais noites de galas aos domingos à noite. Por saber, está o leque de comentadores do “Big Brother”.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Reprodução redes sociais

 

PUB