Saiba o motivo pelo qual Tatiana Boa-Nova NÃO CONSEGUE amamentar!

Tatiana Boa-Nova recebeu o pequeno Lourenço nos braços no dia 21 de dezembro. A recém-mamã viu-se impedida de amamentar e o cirurgião plástico, Tiago Baptista Fernandes, explica o motivo.

16 Jan 2019 | 22:10
-A +A

Tatiana e Ruben Boa Nova foram pais pela primeira vez no dia 21 de dezembro de 2018. Os ex-concorrentes não podiam estar mais felizes com a chegada do pequeno Lourenço, mas há algo que incomoda a recém-mamã.

«Já me senti a pior pessoa por isso, mas agora já não. Queria mesmo ter passado pela experiência mas não foi possível», partilhou Tatiana através das redes sociais.

A ex-concorrente da Casa dos Segredos viu-se impedida de amamentar o filho devido a uma cirurgia de redução mamária a que submeteu em 2015. Embora já esteja conformada com a situação, foi algo que mexeu com a jovem aquando o nascimento do menino.

O cirurgião plástico Tiago Baptista Fernandes explica de forma mais aprofundada o motivo.

Leia o artigo completo aqui.

 

«Ia ser cada vez mais difícil ele virar-se»

A recém-mamã partilhou com os seguidores como foi a experiência do parto. Tatiana começa por contar que o filho nasceu «de cesariana» porque estava «sentadinho»«Foi preguiçoso e não deu a volta», brinca.

«Foi uma cesariana de urgência porque estava já com uma dilatação e contrações. Devido à posição pélvica, é sempre mais complicado do que quando os bebés estão encaixados para nascer», afirma. A ex-Secret Story confessa que sempre quis «um parto normal», mas que já «estava a contar» não fosse acontecer.

«A partir das 33 semanas sempre me foi dito que cada vez ia ser mais difícil ele virar-se e que provavelmente teria de ser cesariana». Tatiana assume que «em termos de recuperação» preferida ter tido «um parto normal».

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Redes Sociais

PUB