Rui Maria Pêgo: ‘Já tive várias mulheres’

O locutor de Snooze na Mega Hits declarou-se a algumas mulheres da sua vida!

27 Set 2017 | 12:42
-A +A

Rui Maria Pêgo usou como pretexto o aniversário de Filipa Galrão para se declarar não só a ela como a outras mulheres da sua vida profissional. 

O locutor do Snooze da Mega Hits escreveu um longo texto onde elogiava várias mulheres que passaram pela sua vida. 

“Contrariamente ao que possas pensar já tive várias mulheres”, começou por dizer nas redes sociais.

“A Joana Azevedo, a Diana Bouça-nova e a Carolina Torres no CC All Stars. A Raquel Strada a dormir entre músicas na rádio Sudoeste. Depois rendida pelos morcegos Débora Zenha e Filipa Marinho.”, contou passando em revista todas as colegas que o marcaram. 

“Também no #FilhoDaMãe a Maria Botelho Moniz e a Catarina Luís Moura sempre a dizer-me que ao nível do peixe “o que temos são douradinhos. A Ana Cloe, a Inês Aires Pereira e a Gabriela Barros não exactamente como mulheres, também como bonecos, a aturar-me na Avenida Q. Todas são extraordinárias. Todas são mulheres fortes, com graça e únicas. Tenho muita sorte. Fora todas as outras com quem me cruzei e trabalhei nos últimos quase 10 anos e que moram no backstage – são muitas as que não menciono aqui. E há mais umas quantas on stage igualmente incríveis. Adoro-as.”, continuou

Por último, o filho de Júlia Pinheiro conta que só se casou profissionalmente com uma!

“O que tu não sabes é que só me casei profissionalmente com uma: a @a_pipelina , ou Filipa Galrão, com quem fiz a Tarde na @megahitstagram (depois também com o @pauloandrepereira que não é bem menina, embora sonhe com lançar colecções de moda unisexo) durante 3 anos. Não é apenas talentosa, é my other half. Como já disse: tenho sorte. Tenho encontrado partners que me expandem. 

A Filipa tem a melhor voz, a maior panca absurda com o Jeff Buckley e trash tv (?) e pelo meio, entre panquecas home made (estou a bocejar)… Tem uma generosidade do tamanho de um continente. Casou com o Mário e agora tem um bebé chamado Eusébio e um rafeiro cor de tosta mista, o James Dean.”, concluiu. 

Atualmente Rui Maria Pêgo divide-se entre o teatro e a rádio. 

Atacado por Carlos Costa

Carlos Costa é conhecido pela sua irreverência e frontalidade.

 

Em Janeiro, o artista publicou no seu facebook um comentário sobre um “tweet” que Rui Maria Pêgo havia feito em 2013: “Cheias, Alberto João Jardim, Carlos Costa, Petra Camacho. O Destino não tem sido meigo com a Madeira”.

O cantor recuperou essa publicação, depois de no passado sábado (14 de janeiro) o filho de Júlia Pinheiro ter recebido um prémio ILGA, por ter assumido a sua orientação sexual. “Viva a luta contra o preconceito!!#maisnadatenhoadizer “, escreveu Carlos Costa após a gala.

Leia tudo aqui!

Veja também: 

 

 

PUB