Rua das Flores: Frésia fica em choque com proposta erótica de Tavares

Em breve, na novela “Rua das Flores”, da TVI, Frésia consola Tavares e este mostra-lhe umas algemas. A dona do café fica chocada e mente ao senhorio.

07 Ago 2022 | 8:10
-A +A

Nos próximos episódios de “Rua das Flores”, na TVI, Frésia (Paula Neves) faz festinhas a Tavares (Almeno Gonçalves), que está arrasado com a revolta dos inquilinos. “Eu não sei se mereço isto, Frésia… Estes seus cuidados, estes seus, arrisco dizer, carinhos…”, diz o senhorio. Ela responde que há horas para tudo.

Tavares entusiasma-se e pede-lhe que feche os olhos. Quando Frésia os abre de novo, o senhorio tem algemas nas mãos. Chocada, a dona da pastelaria questiona: “O que é isso?” Ele sorri com ar malandro e diz-lhe: “Oh, não me diga que não sabe o que é isto? Oh, porque pensei, sei lá, que podíamos brincar os dois um bocadinho…”

Frésia levanta-se num salto e responde: “Brincar? Mas você está maluco? Mas quem é que você julga que eu sou?” Ele não entende o problema e sublinha que são só algemas. Indignada, ela afirma: “Ai são só algemas? E achou que eu ia querer brincar com algemas porquê, explique-me lá?!” Comprometido, o senhorio explica: “É que… pronto, eu ainda noutro dia a vi abrir… Quer dizer, ver, ver, eu não vi… Mas a Frésia estava a abrir uma encomenda na pastelaria… uma encomenda com umas destas…”

A dona da pastelaria começa a dizer: “Não, não, não!” Tavares não percebe e ela mente, dizendo: “Aquela encomenda não era para mim! Foi engano! Foi engano!” Tavares fica muito envergonhado.

Texto: Neuza Silva; Fotos: Divulgação TVI

PUB