“Rua das Flores”: Cristina Ferreira garante mais um humorista na nova novela da TVI

Cristina Ferreira volta a apostar em Eduardo Madeira. Depois de ter estado ao seu lado no programa “Cristina ComVida”, o humorista integra agora o elenco da próxima novela da TVI: “Rua das Flores”.

02 Fev 2022 | 20:13
-A +A

Cristina Ferreira empenhou-se em juntar atores de peso para a próxima novela da TVI. Depois de Ana Bola e José Pedro Gomes, há mais um humorista que se junta ao elenco de “Rua das Flores”: Eduardo Madeira.

O comediante já tinha sido apontado por alguma imprensa, mas agora surge a confirmação por parte da própria estação de Queluz de Baixo. “Rua das Flores? Imaginem o que seria meter um naco do antigo Pátio das Cantigas numa frigideira, com uma pitada de Hitchcock e umas raspas do novo 007”, atalha Eduardo Madeira, na newsletter da Media Capital, grupo do qual a TVI faz parte.

Exclusivo da TVI há um ano, depois de vários anos ligado à RTP, o humorista descreve ainda “Rua das Flores” como “um filet mignon televisivo que é de rir e chorar por mais”, com ingredientes como “emoção, mistério, romance e muito humor”.

Quanto ao papel que lhe foi entregue por Cristina Ferreira, Eduardo Madeira garante que a sua “personagem vai com toda a certeza contribuir para que o divertimento seja total” na trama que se desenrola na fictícia rua das Flores, “a rua de todos os portugueses”. “A nossa rua”, vinca.

Este é, assim, o próximo desafio do humorista na TVI depois de, aquando da sua mudança de canal, ter assumido o papel de ator residente no programa “Cristina ComVida”, precisamente conduzido por Diretora de Entretenimento e Ficção da estação. As gravações devem arrancar ainda neste mês.

Além de Ana Bola, José Pedro Gomes e Eduardo Madeira, David Carreira está garantido no elenco de “Rua das Flores”. A trama foi idealizada por Cristina Ferreira e é escrita por Roberto Pereira, repetindo a fórmula de “Festa é Festa”, ainda em exibição na TVI.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala, Divulgação TVI e reprodução redes sociais

PUB