Romance à vista no “Big Brother”: Mãe de Aurora assume que João “daria um bom genro”

Aurora Sousa, concorrente do “Big Brother”, passou por uma relação tóxica. A mãe garante que ela encontrou em João Ligeiro aquilo que faltava ao ex-namorado e torce para que os dois fiquem juntos.

17 Out 2021 | 18:03
-A +A

Aurora Sousa, concorrente do “Big Brother”, entrou na casa mais vigiada do País livre e desimpedida, mas com um grande trauma do relacionamento anterior. O namoro não acabou bem e a jovem sentia-se “presa” numa “relação tóxica”.

Paula Pereira, a mãe da concorrente do “Big Brother”, tem acompanhado atentamente o jogo da filha e garante que esta pode estar a apaixonar-se. “Acho que ela está voltada para o João [Ligeiro]. Já tínhamos comentado entre nós que há uma aproximação e o João faz o estilo dela”, revela a mãe da nortenha, que aprova a relação. “A minha porta está aberta para qualquer pessoa que a Aurora escolha, mas ele daria um bom genro”, assegura.

 

“Acredito que ela vê nele algo que não teve na relação anterior”

 

Antes de entrar no jogo, Aurora Sousa disse aos pais que tão cedo não voltaria a apaixonar-se. “Ela não ponderou sequer isso. Falámos sobre essa possibilidade, mas nunca mostrou abertura, até porque ficou muito magoada da relação anterior”, afiança Paula, admitindo que João Ligeiro está a ajudar a filha a curar alguns traumas.

“Ela tem ainda uma ferida aberta e o João, da maneira que a trata, parece que está a ajudar a tratar essa ferida, porque é muito meiguinho. Acredito que ela vê nele algo que não teve na relação anterior. Quando se sai de uma relação magoado, procura-se sempre aquilo que falhou”, explica a progenitora da concorrente do “Big Brother”.

 

Mãe de Aurora Sousa arrasa ex-namorado da concorrente do “Big Brother”

 

Assim que Aurora Sousa falou sobre o namoro tóxico, o ex-namorado, Rúben Monteiro, falou com a TV 7 Dias e garantiu que o que a “ex” disse “foi completamente mentira”.

Confrontada com estas afirmações, a mãe da concorrente não poupou o jovem. “Ele viveu connosco quatro anos. Nós é que sabemos o que se passou. Mesmo que alertasse para certas coisas que não gostávamos, era a relação deles. É complicado ouvir o que ele disse porque sabemos que não está a dizer a verdade, mas eu prometi à minha filha que não lhe ia dar protagonismo”, sublinha.

 

Texto: Maria Inês Gomes (ines.gomes@impala.pt); Fotos: reprodução redes sociais

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1804 da TV 7 Dias)

PUB