Rogério Samora: Elenco de “Amor Amor” mantém “esperança” em momento crítico

Rogério Samora continua internado e a lutar pela vida. Ricardo Pereira, com quem contracenou em “Amor Amor”, garante que o elenco da novela da SIC “pensa todos os dias nele”: “Ele está lá”.

23 Set 2021 | 9:02
-A +A

O estado de saúde de Rogério Samora foi comentado por Ricardo Pereira, que salientou a falta que o colega lhe faz. O primeiro ator, que veste a pele do vilão Cajó em “Amor Amor”, continua com prognóstico reservado, dois meses depois de ter sofrido duas paragens cardiorrespiratórias, uma nas gravações da novela da SIC e outra a caminho de um hospital.

“Não tenho falado muito, nem quero falar muito do Rogério por respeito ao Rogério. É um grande amigo, uma das pessoas com quem mais trabalhei – não só em televisão, mas em cinema. É óbvio que não só nos tocou a todos, como todos os dias pensamos nele“, referiu Ricardo Pereira, na apresentação à imprensa da nova grelha de programação da SIC, citado pelo Notícias ao Minuto.

“Todos os dias temos a esperança que temos de ter, que ele melhore e que volte para ao pé de nós. Não me alongando mais, desejamos sempre todos os dias energias positivas. É muito, muito mesmo, diariamente relembrado nos nossos dias de trabalho. Ele está lá. Quando olhamos para o lugar dele, quando estamos no lugar dele, obviamente que ele está lá e temos todos de ter esperança e pensamento positivo“, acrescentou Ricardo Pereira sobre Rogério Samora.

 

Rogério Samora “continua a dormir”

 

Rogério Samora está internado na Unidade de Cuidados Intensivos de Cardiologia do Hospital Amadora-Sintra desde 20 de julho e encontra-se, atualmente, a aguardar transferência para a Rede Nacional de Cuidados Continuados Integrados.

“Dia 62. Mais uma visita ao Rogério que não trouxe nada de novo. Continua a dormir. Embora eu fale com [ele], ele não dá pela minha presença… Depois de falar com os médicos e com os enfermeiros da UCIC, continuamos a acreditar na força dele para voltar à vida que tanto adora. Concentra-te, Rogério, que nós esperamos Ti”, escreveu, esta segunda-feira, 20 de setembro, nas redes sociais, Carlos Samora, primo do ator.

 

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top