Rita Mendes mostra corpo pós-parto, cinco dias após ser mãe

Rita Mendes foi mãe pela terceira vez no passado dia 25 de agosto. Coach mostra agora as curvas, após o nascimento de Duarte Sol

30 Ago 2021 | 18:55
-A +A

Rita Mendes, de 44 anos, foi mãe pela terceira vez no passado dia 25 de agosto. A antiga apresentadora deu à luz Duarte Sol há quatro dias, fruto da relação com Gui de Campos, e desde então tem partilhado com os seguidores todos os momentos após o nascimento.

“A barriga de três dias após o parto, ainda bem inchada e as mamocas a começar a encher” pode ler-se no InstaStory, ferramenta do Instagram, partilhado na sua página pessoal do Instagram este domingo, 29 de agosto.

Através de um vídeo, Rita Mendes mostrou ainda a sua silhueta pós-parto e atirou: “Barriguinha que há-de recuperar, não é? Isto faz parte”.

A coach permanece no hospital e não esconde as saudades dos restantes filhos. “As saudades dos outros filhos ansiosos pela nossa saída. Do ‘novo’”, mas já filho ‘de sempre’ que está longe do quarto da Mãe a fazer fototerapia por estar tão amarelinho (…) e nos estar a atrasar o regresso a casa”, rematou.

Rita Mendes já é mãe de Afonso Luz, de 10 anos, Matilde Estrela, de oito, das relações de Rita com Roger Branco e Hugo Caetano. Também Gui de Campos Luís tem dois filhos adolescentes de anteriores relações.

Veja o corpo pós-parto de Rita Mendes: 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

 

PUB
Top