Rita Ferro Rodrigues vai parar à urgência após episódio insólito

Rita Ferro Rodrigues teve de ir de urgência a um dentista após ter tentado abrir um frasco com os dentes. Um episódio inusitado relatado pela própria nas redes sociais.

26 Nov 2020 | 15:05
-A +A

Rita Ferro Rodrigues dirigiu-se de urgência a um dentista depois de de ter tentado abrir um frasco com os dentes, ao invés de usar um utensílio para o efeito. O episódio aconteceu no final desta quarta-feira.

A notícia foi dada pelo antigo rosto da SIC, ao partilhar uma história na sua conta do Instagram. Na imagem, Rita Ferro Rodrigues surge de máscara posta no que parece ser a sala de espera de um consultório. “Se não querem acabar o dia na urgência do dentista, não abram frascos com os dentes”, escreveu, não especificando o tipo de lesão que sofreu.

No final da consulta e já depois de ter o problema resolvido, a profissional do Canal 11, da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), não deixou de agradecer aos profissionais de saúde oral que a acompanham “há 15 anos (pelo menos)” e exprimiu gratidão após o susto: “Perfeição.”

 

Rita Ferro Rodrigues de rastos com morte de “mulher extraordinária”

 

Morreu a avó paterna de Rita Ferro Rodrigues. Marieta Paula Cidade Barreto Ferro Rodrigues tinha 101 anos e era mãe do presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues.

Adeus, meu amor”, escreveu a antiga apresentadora da SIC como legenda de uma fotografia da familiar, partilhada, ao início da tarde desta segunda-feira, nas redes sociais.

Depressa Rita Ferro Rodrigues foi inundada de mensagens de carinho de vários seguidores, entre eles figuras públicas. “Abraço-te”, disse a amiga e apresentadora Iva Domingues, acrescentando um emoji em forma de coração. Já o jornalista João Moleira escreveu: “Uma vida longa e cheia. Leva com ela muita coisa e deixa ainda mais contigo”. “Beijo grande”, enviou a atriz Marta Gil.

Em maio, por ocasião do 101.º aniversário da avó paterna, Rita Ferro Rodrigues dedicou-lhe um texto no seu site, Elefante de Papel, “para que a memória de uma mulher extraordinária não se perca”.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: reprodução redes sociais
PUB