Ricardo de Sá chora a morte do avô: “O meu herói partiu”

Ricardo de Sá chora a morte do avô. Nas redes sociais, o ator da novela “Para Sempre”, da TVI, deixou uma homenagem ao familiar e um desabafo sobre a tristeza que sente.

03 Mar 2022 | 19:24
-A +A

Ricardo de Sá chora a morte do avô, que perdeu a vida nesta quarta-feira, 2 de março. Nas redes sociais, o ator da novela “Para Sempre”, da TVI, deixou uma homenagem ao familiar e um desabafo sobre a tristeza que sente.

“O meu avô, Manuel Tereso Corrêa da Silva, o meu herói, partiu ontem por volta das 22h, ao encontro da minha avó. Deixou-me as memórias mais felizes da minha infância e momentos inesquecíveis. Mesmo já adulto, deixou-me ensinamentos que vão ficar para sempre. Agora, tenho duas vozes-guia comigo para a vida. Amo-te muito, avô, obrigado por tudo. Contigo aprendi que o mais simples é o mais bonito e o mais difícil de conseguir na vida. Tu sabias fazê-lo tão bem”, começa por escrever Ricardo de Sá, como legenda de um conjunto de imagens do avô.

O ator, de 33 anos, fala ainda da importância que o familiar teve para si e da angústia que sente: “Nos teus mais pequenos gestos demonstravas sempre uma preocupação e altruísmo tão grande para connosco. O melhor avô, pai, marido ou amigo que se poderia ter. Um homem do antigamente, que dava valor ao essencial, que vivia, via e sentia com o seu grande coração, sem vaidades. Viveu dias difíceis, durante guerras, pandemias, ditaduras… passou por problemas reais. O meu avô ensinou-me a dar valor ao essencial, que, por vezes, se torna invisível no dia a dia… Hoje, escrevo isto muito triste e de lágrimas nos olhos. É muito amor. É uma grande perda”.

“Tento só, à minha maneira, deixar aqui uma homenagem ao maior homem que conheci até hoje. Durante os próximos dias estarei ausente das redes sociais e peço que respeitem o meu luto. Obrigado Deus, por teres ouvido as minhas preces e teres feito com que o seu sofrimento não se prolongasse por muito mais”, termina.

Veja as imagens de Ricardo de Sá e do avô na nossa galeria.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

 

PUB