Da TV para a bola: Ricardo Araújo Pereira entra na corrida à presidência do Benfica

Benfiquista ferrenho, Ricardo Araújo Pereira é o mais mediático apoiante de João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica. As eleições no clube da Luz realizam-se a 26 de outubro.

25 Jul 2020 | 14:35
-A +A

Ricardo Araújo Pereira nunca escondeu o seu amor ao Benfica e, nos últimos tempos, as críticas em relação a Luís Filipe Vieira, atual presidente do clube da Luz. O humorista vai passar das palavras às ações e integra a lista de João Noronha Lopes.

O humorista, avança o jornal A Bola, irá mesmo participar em acções de campanha do gestor que se tornou esta quinta-feira, o segundo opositor a Luís Filipe Vieira. Rui Gomes da Silva, antigo vice-presidente do Benfica, também já tinha anunciado a sua candidatura às eleições de 26 de outubro.

Luís Filipe Vieira recandidata-se

Pedro Ribeiro, diretor da rádio comercial, o realizador de cinema António-Pedro Vasconcelos e Vasco Mendonça, consultor de marketing e comentador da SIC Notícias, também fazem parte da lista de apoiantes de Noronha Lopes.

Luís Filipe Vieira, à frente do Benfica desde 2003, já confirmou recandidatura. O atual presidente do Benfica trouxe de volta a Portugal esta semana Jorge Jesus. O treinador português deixa o Flamengo para voltar a assumir o comando técnico dos encarnados.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Arquivo Impala e redes sociais

 

Veja mais:
Em tronco nu! Ricardo Araújo Pereira despe-se na SIC e leva fãs à loucura
Miguel Sousa Tavares arrasa Ricardo Araújo Pereira: «Pouco criativo e muito preguiçoso»

PUB