Ricardo Agostinho CRITICA produção: «Fui abandonado no portão como um cão»

Ricardo Agostinho revela que foi abandonado pela produção na noite em que foi expulso do Love On Top. Em declarações exclusivas ao nosso site, o ex-concorrente relembra toda a história.

03 Out 2018 | 12:47
-A +A

Ricardo Agostinho foi o primeiro concorrente expulso da sétima edição do Jogo do Amor. Na noite em que saiu do Love On Top, o Ricardo foi deixado à sua sorte pela produção. Se não fosse a preciosa ajuda de Bruno Marvão, o convidado daquela semana, o jovem de Castelo Branco não teria sítio para dormir.

Este assunto, que tinha passado despercebido, foi agora comentado dentro de Última Tentação pelo nortenho. «Ele saiu nem hotel tinha nem nada. Eu é que peguei nele e levei-o para minha casa», começou por contar.

Jessica, colega de casa na sétima edição, ficou boquiaberta com esta revelação o motivo para o ex-concorrente não ter hotel, ao que Marvão disse também não perceber a razão para o sucedido.

Veja também: Ricardo de Love on Top revela VIDA DE SOFRIMENTO E VIOLÊNCIA: «Passei fome»

Ricardo, que foi expulso na noite de 18 de setembro, vive numa pequena aldeia em Aranhas, Castelo Branco, a mais de 280 quilómetros de Lisboa. Longe da sua terra, sem dinheiro nem hotel para pernoitar, o ex-Top Boy não sabia o que fazer.

«Até bati mal, quando ele me disse de onde era…Meti no GPS e disse ‘ó mano’, isso são para aí duas horas e tal daqui. Aquela hora, o quê que eu ia fazer?», relembrou Marvão.

Entretanto a produção do programa, numa tentativa de ‘abafar’ este caso, mudou rapidamente as câmaras.

«Fui abandonado no portão como um cão»

Em conversa exclusiva com o site da TV7Dias, Ricardo Agostinho confirma a história que Bruno Marvão contou dentro do Love On Top.

«Não tive direito a hotel e isso estava no contrato. Ficaram todos de boca aberta porque os restantes concorres tiveram. Estava sozinho, ainda por cima aquela hora..», desabafa.

Ricardo confessa que ficou sem saber o que fazer e que ainda ligou ao irmão, que estava em Aranhas, para o ir buscar. «Fui abandonado no portão como um cão». 

Veja também: Ricardo faz REVELAÇÕES sobre Love on Top: «Faziam coisas NOJENTAS»

Entretanto, Bruno Marvão apercebeu-se de toda a situação e ofereceu logo a sua ajuda.

«O Bruno Marvão saiu na mesma noite do que eu. Ficou à toa! Ajudou-me e levou-me para casa dele. Eu não tinha dinheiro, ainda me teve de pagar o bilhete até à minha terra. Estou-lhe muito agradecido. Foi um grande ser humano, tinha uma ideia diferente dele».

O ex-Love On Top acrescenta, ainda, que pensa que tudo isto possa ter ocorrido por ele ter ameaçado desistir do programa.

Fotografias: DR

PUB