João Baptista: Agressões e ameaças de morte

Na edição desta semana da TV 7 Dias, revelamos o conteúdo do despacho de acusação do Ministério Público contra João Baptista. O ator é arguido num processo de violência doméstica.

05 Ago 2021 | 22:39
TV 7 Dias

João Baptista terá de ir a tribunal para responder por um crime de violência doméstica, alegadamente praticado contra a sua ex-namorada Dina Kelly, e viu o Ministério Público acompanhar a acusação da esteticista, o que acaba por dar mais força à ação movida pela jovem.

A TV 7 Dias teve acesso ao despacho de acusação, no qual surgem descritos todos os episódios de suposta violência. No documento, o Ministério Público diz considerar que João Baptista “agiu com o propósito de molestar a saúde física e psíquica da sua namorada, de afetar a sua liberdade de decisão, de a humilhar e desconsiderar, com desprezo pela sua dignidade pessoal, o que quis e conseguiu”.

Mas há muitos outros assuntos do seu interesse na nossa revista. Fátima Lopes, por exemplo, pode estar a caminho da RTP. Para que programa? Nós damos-lhe a resposta. Da mesma forma, explicamos tudo sobre o estado de saúde de Eunice Muñoz, que continua hospitalizada, apresentando sinais de magreza extrema. E ainda: revelamos detalhes nunca antes contados sobre o caso de Rogério Samora.

Na SIC, há três ‘bombas’ que vão mostrar a sua sensualidade: Jessica Athayde, Ana Marta Ferreira e Maria Dominguez. Em que projeto? Com quem? De que forma? Encontra todas as informações na edição desta semana da TV 7 Dias. Nela, poderá ainda ver as imagens que mostram a dor sentida por Tatiana Oliveira, ex-concorrente de “Casados à Primeira Vista”, no último adeus à mãe. Também Joana Albuquerque, vencedora da última edição do “Big Brother”, foi apanhada pela nossa objetiva na companhia de amigas. Fotografias que não vai querer deixar de ver!

 

Isto e muito mais numa edição da TV 7 Dias centrada no processo de violência doméstica em que João Baptista é arguido. Nas bancas a partir desta sexta-feira!

PUB
Top