Revelações no “Big Brother”: Hélder assume que já se envolveu com travesti

Hélder partilhou com Gonçalo Quinaz e Rui Pedro que, num Carnaval, se envolveu com um travesti. “Aconteceu de tudo e eu deixei. Não topei!”, revelou o concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto”.

09 Jan 2021 | 11:10
-A +A

Estupefacção foi o que Hélder Teixeira gerou em Gonçalo Quinaz e Rui Pedro Figueiredo ao revelar que já se envolveu com um travesti. Os concorrentes do “Big Brother – Duplo Impacto” estavam a falar de mulheres e o “caso” do participante de Santa Maria da Feira quanto este abriu o jogo sobre o passado.

“Uma vez, no Carnaval, fiquei mesmo mal. Enganei-me. Correu-me mal. Conheci três riscos”, começou por dizer Hélder, referindo-se às partes íntimas do homem com quem acabou por envolver-se.

“Ia vestido de tropa, ia para a guerra [risos]. Nunca mais me vou esquecer. Entrei na onda. Beijos, abraços… Aconteceu de tudo e eu deixei. Não topei! Vi as três [travestis] a olhar para mim, mesmo provocadoras. E veio uma, ou um”, continuou a dizer o metrossexual, que confirmou que “foi até ao fim”.

“Não fiquei com trauma nenhum, mas fiquei um bocado… Sei lá. Valeu tudo porque elas estavam assanhadas. Como estava sempre à vontade… Ela encostou a mim, era perfeitinha. Começou a tocar-me e eu pensei ‘É Carnaval, ninguém leva a mal’. Aproveitei”, findou Hélder.

Veja aqui o vídeo do momento.

 

Hélder revela relação com Anuska

 

A dúvida andava no ar desde a estreia de “Big Brother – Duplo Impacto”, no passado dia 3 de janeiro. Foi Hélder quem acabou por a desfazer ao confirmar que se envolveu com Anuska fora da casa da Ericeira. A jovem não gostou e foi pedir explicações.

Tudo começou quando Gonçalo Quinaz decidiu “picar” Hélder, afirmando que sabia que o primeiro beijo deste com a irmã de Iury, do “Big Brother 2020”, tinha sido num carro. O concorrente caiu na armadilha e corrigiu a informação: “Foi em minha casa”.

Entusiasmado, Hélder continuou a conversa, falando da “qualidade” do momento. “Se há coisa que eu mais adoro é o beijo. (O beijo da Anuska) Foi aquele beijo sensual, aquele beijo que arrepia, de não parar e continuar”, atirou.

 

Anuska foi pedir explicações a Hélder. Leia tudo aqui.

 

Texto: Mafalda Mourão e Ana Filipe Silveira; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
PUB