Revelação no “Big Brother Famosos”: Bruno de Carvalho e Zezé Camarinha são inimigos

A casa do “Big Brother Famosos” foi palco de uma revelação. Segundo Hugo Tabaco, há uma guerra antiga entre Bruno de Carvalho e Zezé Camarinha e os dois são inimigos.

08 Jan 2022 | 23:13
-A +A

Alguns concorrentes do “Big Brother Famosos” falaram sobre uma guerra antiga entre Bruno de Carvalho e Zezé Camarinha. Tudo aconteceu durante a tarde deste sábado, 8 de janeiro, numa conversa que juntou Jaciara Dias, Leandro e Hugo Tabaco.

Os três estavam no jardim e falavam sobre o ex-presidente do Sporting. Leandro falou num possível confronto entre o empresário algarvio e Bruno de Carvalho e Hugo Tabaco reagiu imediatamente. “Este país parava! Até se esqueciam da pandemia, era tudo agarrado à TVI”, afirmou.

“O gajo só tem um grande inimigo na vida…”, disse o DJ, apontando para Bruno de Carvalho. “Porque isto são coisas pessoais”, comentou o cantor. “Pessoais? Nem se conhecem…”, disse ainda Hugo Tabaco, sem revelar a razão da inimizade entre o atual concorrente do “Big Brother Famosos” e Zezé Camarinha.

Veja o vídeo aqui.

 

Concorrente do “Big Brother Famosos” arrasado por Zezé Camarinha

 

Em 2018, numa altura em que Bruno de Carvalho ainda estava no Sporting, Zezé Camarinha contou uma história inédita sobre o atual presidente da casa do “Big Brother Famosos” nas redes sociais.

“Esse menino, que se chama Bruno de Carvalho, estava de férias com a família. Um dia estava na piscina e lembrou-se que queria comer sardinhas assadas. Dirigiu-se à receção e pediu ao rececionista que arranjasse alguém para levar sardinhas à piscina. O senhor da receção disse-lhe que não havia sardinhas. O menino Bruno, por sua vez, começou a gritar e a fazer birra porque queria sardinhas”, começou por escrever.

“O que valeu foi a avó que chegou na altura e não deixou que o escândalo fosse maior. A senhora pediu ao rececionista mil desculpas e para não ligar porque ele era mesmo assim. Ao fim de tantos anos deparo-me com o senhor no SCP e com o mesmo feitio”, concluiu o empresário.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB