Relação em risco! José Fidalgo e Bárbara Norton de Matos em ação em “Amor Amor”

Na nova novela da SIC, vivem uma história de amor na pele de Rúben e Emília. A TV 7 Dias esteve nas gravações de “Amor Amor” e mostra-lhe, em primeira mão, um momento tenso entre o casal.

09 Jan 2021 | 19:30
-A +A

Tendo como ambiente uma cidade nortenha, “dominada” pela influência do rei da música popular portuguesa, a trama de “Amor Amor”, atravessa vários núcleos, onde se juntam pessoas que amam e odeiam o estilo de música de Romeu Santiago (Ricardo Pereira).

Além das festas, parte da história da nova novela da SIC passa-se também num quartel de bombeiros e há alguns elementos do sexo masculino que se destacam. Um desses homens que tem um grande domínio sobre o mulherio da cidade é Rúben (José Fidalgo). Não deve muito à inteligência, mas é dono de um corpo escultural, que deixa as mulheres a suspirar quando o veem, mas o bombeiro só tem olhos para a professora Emília (Bárbara Norton de Matos), com quem está de casamento marcado, sem se aperceber que o amor deles já conheceu melhores dias e que o fosso intelectual entre os dois se adensa.

A TV 7 Dias esteve nos bastidores a novela e mostra-lhe um dos momentos em que o casal discute sobre a relação e a professora chega à conclusão que as diferenças entre eles são mais fortes que o sentimento que os une. O bombeiro tenta fazê-la mudar de ideias, mas ela está determinada.

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Helena Morais

 

(Artigo originalmente publicado na edição 1764 da revista TV 7 Dias)

PUB