Quinaz forçado a fazer teste de paternidade em Espanha: “Não é que houvesse dúvidas”

Gonçalo Quinaz revelou que foi obrigada pelo tribunal a fazer um teste de paternidade em Espanha. “O Tribunal assim que quis para assim na audiência…”, disse o comentador da TVI.

04 Mai 2023 | 21:00
-A +A

Gonçalo Quinaz referiu durante o programa “Dois às 10”, da TVI, desta quinta-feira, dia 4 de maio, que foi obrigada pleo tribunal a fazer um teste de paternidade em Espanha, devido à polémica gravidez da “ex” Nereida Gallardo.

A propósito da suposta filha decreta de Juan Carlos, o antigo jogador de futebol confidenciou: “Um teste, quando é o tribunal a pedir, isso aí não há como negar. Eu já fiz, eu já fiz um teste de paternidade. Não fiz em Portugal, fiz em Espanha, a mando de Tribunal, e fiz um teste de paternidade onde comprovou que eu era o pai biológico”.

“Sim (Tribunal obrigou). Comprovou que era o pai biológico, não é que eu houvesse dúvidas ou que eu alguma vez eu tivesse duvidado, mas o Tribunal assim que quis para assim na audiência… Neste caso, fui eu a lutar pelos meus direitos de pai”, acrescentou, referindo-se ao filho Nairon, de 9 anos, que tem em comum com Nereida.

“Esta pessoa não merece nada”: Nereida rasga Quinaz e acusa-o de mentir

Gonçalo Quinaz abriu o coração a Duarte Siopa numa das primeiras entrevistas que deu após sair do “Big Brother – Desafio Final”, programa no qual ficou em segundo lugar. O apresentador promoveu um teaser da conversa nas redes sociais e acabou por receber comentários de Nereida Gallardo, que entretanto foram eliminados. A ex-namorada e mãe de um dos filhos do ex-jogador mostrou-se indignada com as afirmações do ex-companheiro, acusando-o de mentir.

Um dos temas da conversa entre Gonçalo Quinaz foi precisamente a antiga relação com Nereida Gallardo e o filho de ambos, Nairon, de nove anos, de quem perdeu a guarda. “A mãe do meu filho não me deixa ser pai há oito anos. Se eu não quisesse ser pai era tão fácil, como outros casos que oiço, vive noutro país, se eu não quisesse não tinha lutado e nem tinha gasto o que gastei, para ter os meus direitos e deveres, porque um pai também tem deveres”, disse o ex-jogador a Duarte Siopa.

Nereida Gallardo não gostou do que ouviu e fez questão de se expressar na caixa de comentários do perfil do apresentador. A Nova Gente teve acesso às mensagens antes de serem eliminadas. “Disse que esteve comigo três anos… Nós começámos a namorar em março de 2012. Engravidei em novembro de 2012 e em abril de 2013 a nossa relação acabou definitivamente. Antes disso, acabámos muitas vezes mais. O início da minha gravidez foi um inferno. Graças à minha família, segui em frente”, começou por escrever. Continue a ler aqui.

Veja também: Toda nua e em topless. Nereida Gallardo, ex de CR7, deixa fãs à beira da loucura

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

PUB