Quer saber como Fanny conheceu o pai do filho?

«Tudo por causa de um Red Bull», afirmou a ex-concorrente da Casa Dos Segredos.

18 Out 2017 | 12:37
-A +A

«Foi por causa de um Red Bull que conheci o João», começou por dizer Fanny Rodrigues.

A rapariga de Oliveira de Azeméis, de 25 anos, esteve  no dia 12 de outubro, no programa «Queridas Manhãs», da SIC, na rubrica «Bons Lençóis» com Cláudio Ramos e João Paulo  Rodrigues. 

ex-concorrente do Secret Story 2 estava sujeita a várias perguntas do público exterior em que tinha 3 opções de resposta: “Sim”, “Não” ou “Talvez”.

Durante a conversa, os apresentadores e a convidada falavam sobre relações, sentimentos e sexo. «Como conheceste o João?» Fanny contou a história de como tudo começou.

A jovem foi sair à noite por insistência das amigas e, como obra do destino, foi nessa noite que conheceu o pai do seu filho. «Pedi a um amigo meu para me agarrar no Red Bull para tirar uma fotografia a umas meninas e aparece o João, do nada, e agarrou na minha bebida.  Conversei com ele e ainda me sacou o número mas eu dei-lhe luta», revelou.

Ainda em conversa, Fanny Rodrigues foi questionada sobre o facto de ser conhecida se influenciou ou não a sua relação com o namorado. «Foi terrível para ele o facto de eu ser conhecida. Ele é uma pessoa discreta», contou.

A «belle portugaise» declarou-se a João e confessou que «nunca conheceu uma pessoa como o companheiro».

 

 

PUB
Top