“Quem Quer Namorar com o Agricultor”: Catarina Manique recorda ‘ex’ António Hipólito

Catarina Manique carregou o peso de escolher um dos candidatos para regressar a casa e abandonar a quinta no Fundão. A decisão recaiu sob Márcio.

18 Out 2021 | 18:00
-A +A

Este domingo, dia 17 de outubro, foi dia de expulsão em “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”. Catarina Manique carregou o peso de escolher um dos candidatos para regressar a casa e abandonar a quinta no Fundão.

A agricultora acabou por escolher Márcio, mesmo depois de o pretendente ter dito que gostava muito de permanecer na experiência. “Não tem sido difícil em termos de trabalho, agora com a Catarina tem sido difícil. Não estou habituado a concorrência, ainda por cima com dois rapazes com quem me dou muito bem”, confessou Márcio antes da expulsão.

“Eu não quero ir embora, eu sei que tenho muito mais para dar”, pediu. Mas Catarina estava certa da decisão e, perante Andreia Rodrigues, escolheu Márcio para dizer adeus à herdade. Ainda assim, a agricultora deixou as portas de casa abertas para o candidato: “A minha quinta está sempre aberta”.

Ficam assim António e Pedro a viver na quinta situada no Fundão. Os dois concorrentes vão trabalho no campo e disputar o coração de Catarina Manique.

O fim da relação com António Hipólito

Na edição passada do programa da SIC, Catarina Manique encontrou o amor ao lado de António Hipólito. Contudo, a relação durou nove meses e acabaram por seguir caminhos diferentes.

Em conversa com Andreia Rodrigues, a agricultora recordou o fim do relacionamento: “Encaro como uma aprendizagem. Desejo tudo de bom ao António e que ela seja muito feliz, não lhe desejo mal nenhum. Se ele contribuiu para a minha evolução, espero que também tenha contribuído para a evolução dele”.

Catarina Manique afirma que hoje é uma “mulher mais forte e segura”. “Com o tempo nós vamos aprendendo aquilo que queremos e o que não queremos.”

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução SIC

 

PUB