Quem pode, pode: Cristina Ferreira gasta mais de 10 mil euros em festa de arromba

Cristina Ferreira completou 44 anos a 9 de setembro. Apresentadora gastou cerca de 10 mil euros na festa de aniversário que preparou para os amigos

15 Set 2021 | 17:22
-A +A

Cristina Ferreira celebrou 44 anos, dia 9 de setembro, na ilha da Madeira e convidou os melhores amigos para estarem presentes nesta data especial. A apresentadora e diretora de Entretenimento e Ficção da TVI fez uma festa de arromba e não olhou aos gastos, apesar de ter tido, provavelmente, muitas parcerias.

Os convidados receberam apenas uma mensagem com as coordenadas e a indicação da bagagem a levar. Rita Pereira, Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua eram alguns deles.

“Vivemos 20 horas de uma profunda felicidade que me deixa emocionada. Gosto – e preciso – tanto de todos. Tenho tantos obrigados a dizer a todos. E todos fomos um. Ser feliz é do caraças”, referiu Cristina Ferreira na altura.

Sabe-se agora, segundo revela a TV Mais, que a estrela da festa terá gasto cerca de 10 mil euros em 24 horas. A mesma publicação avança que o Turismo da Madeira tem por hábito escolher embaixadores que partilhem a ilha como um dos melhores locais para se estar. Terão sido gastos gastos 3080 euros nas viagens, 3500 euros por um noite no Hotel Savoy Palace, 2450 euros pelo passeio no barco, 825 euros pelo jantar, 375 euros pelas bebidas e 90 euros pelos três bolos.

 

Maquilhadora de Cristina Ferreira reage após pormenor do rosto da apresentadora

Inês Franco, a maquilhadora deCristina Ferreira reagiu à onda de críticas de que foi alvo devido a um alegado erro na maquilhagem da diretora de Entretenimento e Ficção no dia do seu 44º aniversário.

Cristina Ferreira completou mais um ano de vida nesta quinta-feira, 9 de setembro, na Madeira, junto a alguns amigos especiais. Mas os internautas não deixaram escapar um pormenor numa das fotografias da apresentadora. Nas redes sociais, Inês Franco explicou o motivo da falha.

“Vai aí um rebuliço de gente a criticar o meu trabalho e a chamar-me má profissional por causa de, nesta foto, as olheiras estarem brancas”, começou por escrever a profissional. “Mas mas outras fotografias, no mesmo momento, não tem. Mas mesmo assim sou má maquilhadora na mesma”, acrescentou, mostrando logo de seguida outras imagens onde o pormenor em causa já não é visível.

Veja mais aqui.

 

Texto: Filipa Rosaes com Márcia Alv; Fotos: redes sociais

PUB
Top