“Quem lhe dera ter o corpaço da Ana Malhoa”: Comentadora do “Big Brother” critica Joana

Joana ficou indignada por ter que se vestir de Ana Malhoa. Criticou a roupa e questionou o Big Brother o porquê de não lhe ter calhado uma figura internacional. Comentadores não perdoaram.

11 Mar 2021 | 13:40
-A +A

Joana Albuquerque voltou a ser tema de conversa do “Extra” desta quarta-feira, dia 11 de março, pelos piores motivos. Os concorrentes vestiram-se a rigor para mais uma festa temática e a jovem de Cascais ficou indignada com a roupa que lhe calhou ao ter que se disfarçar de Ana Malhoa.

Logo no ínicio do formato, foram emitidas algumas imagens em direto da mansão da Ericeira onde foi possível ver a revolta de Joana. “Explique-me uma coisa Big: Isto nas festas é sempre para a Joana ficar mal vista?“, questionou. E acrescentou logo de seguida: “Por que é que toda a gente tem artistas internacionais, conhecidos, que toda a gente gosta, e eu tenho que ficar com a Ana Malhoa?”, atirou ainda.

Já em estúdio os comentadores não perdoaram tais palavras. “Só os estrangeiros é que valem a pena. Os portugueses não valem a pena segundo as palavras da Joana”, referiu Quintino Aires, em tom de ironia.

Também Susana Dias Ramos mostrou o desagrado por a concorrente ter criticado o facto de ir vestida de Ana Malhoa. “Alguém devia explicar à Joana que ela internacional sim, conhecida internacionalmente. Eu só acho triste vir de alguém português este desmérito para alguém que é português como se fosse uma falta de cuidado. Quem lhe dera a ela o corpaço – a ela e a mim – da Ana Malhoa, a garra da Ana Malhoa, a coragem que a Ana Malhoa teve de ir por esse mundo fora fazer tudo o que fez, e deve ser respeitada como artista que é”, disse.

Texto: Márcia Alves; Fotos: DR
Veja também:
Guerra com “beta” sem fim à vista: Gonçalo Quinaz recusa-se a tocar no nome de Joana
Doa a quem doer: Cláudio Ramos arrasa comentadores de “Big Brother – Duplo Impacto”

PUB