Que grande novidade: José Condessa vai entrar num filme de Pedro Almodóvar

José Condessa vai rumar em breve para Espanha, para filmar uma curta-metragem de Pedro Almodóvar. Notícia foi confirmada pelo próprio cineasta.

30 Jun 2022 | 9:00
-A +A

José Condessa vai entrar num filme de Pedro Almodóvar. A notícia foi avançada pelo próprio cineasta a um jornal espanhol.

“Estranha Forma de Vida” é o nome da curta-metragem, cujo título faz uma clara alusão ao fado de Amália Rodrigues. O filme será filmado em Almería e Almodóvar revelou ao El Diario alguns nomes do elenco. Além dos protagonistas Pedro Pascal e Ethan Hawke, farão parte deste projeto José Condessa, Jason Fernández, George Steane, Pedro Casablan e Sara Sálamo.

Recorde-se que José Condessa esteve recentemente nos Açores, a gravar a série “Rabo de Peixe” para a Netflix, ao lado de Kelly Bailey. O ator fez também, para cinema, o filme “O Som que Desce da Terra”, de Sérgio Graciano, pelo qual foi nomeado para Melhor Ator Principal nos Prémios Sophia 2022, e foi antagonista no filme “Gabriel”, de Nuno Bernardo, selecionado para o Festival de Locarno

Em televisão, José Condessa será protagonista da série “O Crime do Padre Amaro”, de Leonel Vieira (RTP), a estrear em breve.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB