“Que foto linda, meu Deus”: Pedro Teixeira mostra Sara Matos a amamentar e pára Internet

Pedro Teixeira fotografou Sara Matos a amamentar o primeiro filho do casal, Manuel, levando famosos e anónimos a elogiar “o esplendor da Natureza”: “Que bolha de amor linda de se ver.”

21 Set 2021 | 16:02
-A +A

Pedro Teixeira fotografou Sara Matos num momento de intimidade e deixou a Internet sem reação. Na imagem, a recém-mamã surge a amamentar o primeiro filho do casal, Manuel, nascido na passada quarta-feira, dia 15 de setembro. “Que felicidade”, legendou o ator, somando um emoji em forma de coração.

O registo fotográfico, partilhado por Pedro Teixeira no decorrer da tarde desta terça-feira, 21 de setembro, não deixou ninguém indiferente. Famosos e anónimos manifestaram-se sobre a imagem, elogiando “o esplendor da Natureza” que nela se vê, como referiu, por exemplo, Gustavo Santos.

“Que bolha de amor linda de se ver”, comentou Catarina Gouveia, enquanto Helena Coelho resumiu a fotografia em quatro palavras: “O melhor do Mundo”. “Que foto linda, meu Deus. Muitas felicidades”, desejou, por sua vez, Inês Santos. Já para Rita Ferro Rodrigues, a imagem parece “um quadro”.

Débora Monteiro, Filipe Vargas, Mariana Monteiro, Paulo Battista, Pedro Hossi, Rita Cruz e Rui Unas também reagiram à publicação de Pedro Teixeira, usando emojis em forma de coração.

Para Sara Matos, Manuel é o primeiro filho. Já Pedro Teixeira é agora pai a dobrar. O também apresentador estreou-se na paternidade há 11 anos, com o nascimento de Maria, fruto da anterior relação com Cláudia Vieira.

 

Cláudia Vieira é aplaudida por felicitar Sara Matos e Pedro Teixeira

 

Cláudia Vieira não tem dúvidas: “A chegada de um bebé é uma bênção”. Por isso, a atriz e apresentadora fez questão de reagir publicamente ao nascimento do primeiro filho em comum de Sara Matos e Pedro Teixeira.

Dois dias depois da chegada de Manuel ao mundo, a estrela da SIC mostrou Maria a conhecer e a acarinhar o irmão. “A minha filha está mais rica com a chegada de mais este mano. Bem-vindo, bebecas bom! Parabéns aos papis.” A publicação acabou por receber uma avalanche de comentários, elogiando o gesto público de Cláudia Vieira.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB