Que baralhação: Sara Matos e Pedro Teixeira lançam confusão nos fãs sobre nome do filho

Sara Matos e Pedro Teixeira baralharam os fãs quanto ao nome do primeiro filho em comum. Esta confusão estendeu-se mesmo a algumas figuras públicas, como Mariana Monteiro e Ana Sofia Cardoso.

10 Jul 2021 | 19:50
-A +A

Sara Matos e Pedro Teixeira baralharam os fãs em relação ao nome do bebé. Tudo começou quando a atriz, que está no terceiro trimestre de gravidez, publicou duas fotografias nas redes sociais de umas mãos de mulher, com as unhas pintadas com vários desenhos coloridos. Na unha do polegar, surge escrito o nome “Joaquim”. A acompanhar estas imagens, a futura mamã acrescentou a legenda “mãos da mãe do Joaquim Matos”, à qual acrescentou o nome de Joana Castro.

Mas a verdade é que Joaquim é o nome do sobrinho de Sara Matos, filho do seu irmão, Afonso Matos, e da cunhada, Joana Castro. No entanto, a confusão instalou-se quando Pedro Teixeira partilhou uma fotografia da barriguinha da atriz, na qual são bem visíveis as mãos desta e que têm as unhas pintadas da mesma forma que a cunhada.

Vários fãs do casal assumiram que as fotografias partilhadas por Sara Matos eram suas e que a atriz estaria a revelar que o filho que espera se iria chamar Joaquim. Esta confusão estendeu-se mesmo a algumas figuras públicas. A nutricionista Iara Rodrigues escreveu “adoro”, enquanto Mariana Monteiro e Ana Sofia Cardoso partilharam emojis com corações.

“O bebé vai chamar-se Joaquim”, “Não será antes Joaquim Matos Teixeira?”, “Que fofinho”, “Nome muito giro e muitas felicidades” e “Lindo nome” são apenas alguns dos comentários deixados pelos internautas à publicação de Sara Matos.

 

Pedro Teixeira escolheu nome… mas Sara Matos não deixou

 

Recentemente, Pedro Teixeira esteve no programa “Em Família”, da TVI, e revelou que queria que o filho se chamasse Gastão, mas Sara Matos não permitiu. O ator da TVI, que já é pai de Maria, de 10 anos, fruto da sua relação com Cláudia Vieira, foi um dos convidados de Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua no sábado, 3 de julho, e falou sobre o bebé que deverá nascer em setembro.

“Eu gostava muito que fosse Gastão”, admitiu Pedro Teixeira, revelando depois, bem-disposto: “Não me deixaram”. Ainda assim, o ator contou que há outras opções em cima da mesa. “Pode ser Miguel, Pedro, Manuel… Vamos ver quando nascer”, desvendou.

 

Texto: Patrícia Correia Branco com Márcia Alves; Fotos: reprodução redes sociais

PUB