Príncipe Harry: «Estou muito ORGULHOSO DA MINHA MULHER!»

Oito horas depois de ter sido pai pela primeira vez, o príncipe Harry falou à comunicação social. E fez questão de elogiar a mulher, Meghan Markle.

06 Mai 2019 | 15:15
-A +A

«Foi uma experiência maravilhosa! Estou muito entusiasmado por vos dizer que eu e a Meghan fomos pais de um rapaz esta manhã, um menino muito saudável. Estou muito orgulhoso da minha mulher». Estas foram as primeiras palavras do príncipe Harry, oito horas depois de ter sido pai pela primeira vez.

«Não assisti a muitos nascimentos, este é definitivamente o meu primeiro. Mas foi fantástico, absolutamente incrível e, tal como disse, estoy muito orgulhoso da minha mulher. Como qualquer pai diria, o meu filho é fantástico. Mas esta coisa pequenina é de uma pessoa se derreter. Estou completamente nas nuvens», disse ainda o duque de Sussex.

Ainda não há confirmação sobre o local onde Meghan Markle terá tido o filho mas, de acordo com a BBC, não terá havido movimentações junto de Frogmore Cottage, onde vive o casal, o que sugere que o parto terá mesmo acontecido em casa.

Bebé partilha aniversário com amigo da família

 

O primogénito dos duques de Sussex partilha o aniversário com um amigo próximo dos pais: nada mais nada menos do que George Clooney. O ator norte-americano, que completa esta terça-feira 58 anos, marcou presença no casamento de Meghan e Harry juntamente com a mulher, Amal.

No Twitter oficial da casa real britânica, já foram partilhados vários pormenores e mensagens de parabéns. Num desses tweets, é explicado que a mãe de Meghan Markle, Doria Ragland, acompanhou a filha neste dia especial.

Veja mais:
Já nasceu o primeiro filho de Harry e Meghan

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Reuters e redes sociais

PUB