Primo revela segredo: Rogério Samora já tinha tudo planeado para o seu funeral

Rogério Samora deixou tudo conversado com o primo, que respeitou a sua derradeira vontade no momento do último adeus. Saiba ainda quem surpreendeu e o que foi feito para proteger o pai do ator.

23 Dez 2021 | 9:03
-A +A

As cerimónias fúnebres de Rogério Samora, que morreu a 15 de dezembro, aos 62 anos, devido a uma infeção pulmonar, decorreram nos passados dias 17 e 18 de dezembro, na Basílica da Estrela, em Lisboa. Muitos foram os amigos e colegas que se dirigiram ao local para uma última homenagem ao ator, que teve direito a aplausos aquando da saída do caixão para o carro funerário.

Em declarações exclusivas à TV 7 Dias, Carlos Samora, o primo que se manteve incansavelmente a seu lado desde o dia 20 de julho, altura em que foi transportado de emergência para o Hospital Amadora-Sintra após sofrer uma paragem cardiorrespiratória no intervalo das gravações da telenovela “Amor Amor”, da SIC, revela que Rogério Samora já tinha planeado o dia em que os seus familiares e amigos teriam de se despedir dele.

Além disso, Carlos Samora conta ainda como é que o lar onde se encontra o pai do ator, Edmundo, que sofre de Alzheimer, geriu as informações que iam saindo na imprensa e revela ainda qual foi um dos famosos que mais o surpreendeu nestes últimos meses.

 

Leia a história completa sobre o derradeiro adeus a Rogério Samora na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Carla Ventura; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
PUB