Presidente volta ao papel de comentador: Marcelo Rebelo de Sousa está de regresso à TVI

Marcelo Rebelo de Sousa vai ser o protagonista da próxima emissão do programa “Circulatura do Quadrado”. O Presidente da República já tinha estado presente na estreia do formato da TVI24.

27 Jul 2021 | 13:26
-A +A

Marcelo Rebelo de Sousa deixou o espaço de comentário político na TVI há cerca de seis anos, no mesmo momento em que foi eleito Presidente da República. No entanto, “o professor”, como é carinhosamente apelidado, está de regresso à antena da estação de Queluz e Baixo.

A partir do Palácio de Belém, Marcelo Rebelo de Sousa vai ser o convidado desta semana da “Circulatura do Quadrado”, o espaço de debate da TVI24 onde semanalmente são discutidos os principais temas da atualidade. Juntar-se-ão também à conversa moderada por Carlos AndradeLobo Xavier, Ana Catarina Mendes e Pacheco Pereira.

Esta não é a primeira vez que Marcelo Rebelo de Sousa ‘mata’ saudades da análise da atualidade no espaço televisivo. Em 23 de abril de 2019, o chefe de Estado foi o convidado de honra do programa “O Outro Lado”, da RTP3. Já em janeiro de 2019, participou na estreia da “Circulatura do Quadrado” e, em 2017, marcou presença no 24.º aniversário da estação de Queluz de Baixo.

É de recordar que Marcelo Rebelo de Sousa foi eleito Presidente da República em março de 2016, com 52% dos votos. Neste ano, foi reeleito com 60,70% dos votos.

“Circulatura do Quadrado” vai ser transmitido, esta quarta-feira, 28 de julho, às 22 horas, pela TVI24.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: D.R. 

PUB
Top