“Preparada para lidar com os homens”. Pipoca conta história hilariante da filha

Ana Garcia Martins, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce, contou um episódio engraçado que aconteceu na escola com a filha, Benedita, de apenas três anos.

14 Mai 2022 | 9:50
-A +A

Ana Garcia Martins, conhecida como A Pipoca Mais Doce, recorreu às redes sociais para partilhar uma conversa que teve com a filha, Benedita, de apenas três anos, após mais um dia de escola.

“Há um menino da minha escola que me faz maldades e depois eu faço-lhe o mesmo e ele começa a chorar e a chamar pela mãe. E eu digo: ‘Não vale a pena chamares a mamã, que ela só chega depois da escola’”, começou por revelar Pipoca, mostrando-se orgulhosa da atitude da menina, fruto da sua relação com Ricardo Martins Pereira. “Benedita, três anos e preparada para lidar com os homens deste mundo”, afirmou, orgulhosa, a digital influencer, tendo publicado uma foto da menina, sorridente, sentada num banco do jardim.

Após a partilha foram muitas as reações dos seguidores às palavras de Pipoca. “Ninguém faz farinha!”, “É assim mesmo”, “Boa, Benedita! A meter os meninos no lugar”, “Em formato pequeno da mãe” foram alguns dos comentários.

Pipoca arrasada devido ao look

Recentemente, Pipoca escolheu uma indumentária que não agradou aos seguidores da apresentadora de “Betclic Mano a Mano”, da TVI.

“Já antevendo a vossa pergunta: sim, está calor que chegue para andar assim vestida. E só não ando de mamas de fora porque, porque…” foi a legenda de A Pipoca Mais Doce para acompanhar a imagem onde surge em frente a um espelho de vestido tigresa, mala vermelha e ténis pretos.

 

Os comentários negativos começaram a chegar. “A pergunta era: Onde estava com a cabeça para elaborar tal look? Há dias que a pessoa não acerta uma, eu que o diga!”, “Com esses ténis o outfit fica pavoroso”, “No me gusta. Sorry”, “Muito mau”, “Sei bem que se está a c**ar para a nossa opinião, mas essa mala combinada com esse vestido e principalmente com essas sapatilhas… muito medo!” e “Má escolha” são alguns dos exemplos.

Texto: Carla S. Rodrigues e Joana Dantas Rebelo; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB