Pompeu vive drama em “Bem Me Quer”: Amantes dão à luz e bebé de Celinha luta contra morte

Em breve, em “Bem Me Quer”, Carolina e Carmo dão à luz quando Pompeu descobre que a filha fruto do casamento com Celinha corre risco de vida. A mulher é submetida a uma operação para salvar a bebé.

10 Jun 2021 | 22:00
-A +A

Brevemente, na novela “Bem Me Quer”, da TVI, parece um dia normal e feliz para o filho mais velho de Teodora (Rita Ribeiro), Pompeu (André Nunes), quando as coisas mudam de figura.

O pai de Suzy (Angie Costa) está ao telefone com Honório (Pompeu José). Bem-disposto, conta-lhe que Carolina (Marisa Cruz) já está a ser preparada para o parto e que, segundo os médicos, tudo parece estar bastante adiantado. Ele está sorridente e, do outro lado da linha, o avô de Maria Rita (Kelly Bailey) parece igualmente feliz.

 

Ainda em “Bem Me Quer”: Celinha é submetida a operação

 

Quando termina a chamada, Pompeu mantém-se na porta do hospital, até que a equipa médica lhe dê ordem de entrada para assistir ao parto da filha dele com Carolina, quando de repente chega uma ambulância.

Ele afasta-se para deixar os médicos trabalharem quando percebe que, na maca, está Celinha (Paula Neves). Imediatamente, Pompeu fica a saber que o bebé corre risco de vida… A mulher é submetida a uma intervenção cirúrgica para salvar a filha.

 

Saiba tudo o que vai acontecer na novela da TVI “Bem Me Quer” na edição desta semana da revista Maria. Já nas bancas!

 

Para alguns atores, as gravações de “Bem Me Quer” já chegaram ao fim. Veja aqui, por exemplo, a tocante mensagem de despedida de Bárbara Branco, a vilã Vera na história.

PUB
Top