Polícia metida ao barulho: Cláudio Viana acusa “ex” de sequestrar o filho e filma tudo

Cláudio Viana acusou a ex-namorada, Daniella Mahe, de ter sequestrado o filho e de não o deixar ver o menino. O ex-concorrente da “Casa dos Segredos” chamou a polícia e filmou tudo.

17 Set 2021 | 21:33
-A +A

Cláudio Viana, que ficou conhecido como concorrente da “Casa dos Segredos 3”, está envolvido numa guerra com a ex-companheira por causa do filho. O personal trainer e Daniella Mahe separaram-se em abril do ano passado, dois meses antes de o bebé nascer, e a colombiana regressou entretanto ao seu país natal depois de acusar o ex-companheiro de violência doméstica.

Agora, Cláudio Viana está na Colômbia e tentou ver o filho, mas a situação não correu da melhor forma e o ex-concorrente do reality show da TVI acabou por chamar a polícia. O PT explicou, através de vários vídeos partilhados no InstaStories, ferramenta do Instagram, que tinha autorização do tribunal para ver o pequeno Benjamim, de apenas um ano, e que Daniella Mahe não o permitiu.

 

Veja as impressionantes imagens partilhadas por Cláudio Viana:

 

Cláudio Viana foi acusado de violência doméstica pela ex-namorada

 

Daniella Mahe fugiu de Portugal há vários meses para se proteger de Cláudio Viana. Foi a própria que explicou tudo à TV 7 Dias, antes de partir para a Colômbia, revelando pormenores das agressões que diz ter sofrido às mãos do ex-concorrente da “Casa dos Segredos 3”.

“As pessoas vivem enganadas pelo monstro que é o Cláudio”, começou por dizer. “Decidi fazer agora uma denúncia pública porque tenho a certeza de que não sou a única mulher iludida. Nunca conheci um homem tão machista como o Cláudio. Ele aparenta ser o homem perfeito, o pai perfeito, e tanta m**** que ele fez com a minha vida. Agora, tenho um filho maravilhoso, mas a responsabilidade é toda minha, porque tenho a certeza que ele não vai voltar a olhar para o Benjamin”, contou a colombiana.

Daniella Mahe prosseguiu: “A primeira vez que me bateu, discutimos porque ele estava sempre a fazer porcaria, sempre a meter-se com mulheres. Da segunda vez, estava a dormir com o Benjamin, acordei às 03h00 e ele estava a fazer uma videochamada com outra mulher”.

“O Cláudio, quando me batia, estrangulava-me e eu ficava com medo. Bateu-me até me deixar a sangrar, estrangulou-me e ameaçou matar-me. Ele cuspiu-me na cara. Dizia que se voltasse à Colômbia matava-me”, acrescentou ainda a ex-namorada de Cláudio Viana.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top