Polícia ao barulho: Partida de António Pedro Cerdeira a Rita Salema quase acaba mal

António Pedro Cerdeira é conhecido entre os pares como aquele que mais partidas prega aos colegas. O ator contou agora uma brincadeira que fez a Rita Salema e que quase terminou mal.

10 Jun 2021 | 14:30
-A +A

António Pedro Cerdeira é conhecido como o ‘homem das partidas’. Com um historial repleto de momentos hilariantes, o ator revelou agora algumas das brincadeiras que já fez a colegas, como Sofia Alves e Rita Salema, no mais recente episódio da rubrica “Cara Podre”, do programa “Wi-Fi”, da RFM.

À pergunta “Que partidas é que já fizeste nas gravações de ‘A Serra’?”, o ator que dá vida à personagem Fernando na novela “A Serra”, em exibição na SIC, foi implacável na sua resposta: “Já fiz coisas horríveis”.

“Na novela ‘A Serra’, por acaso, não tenho feito das piores, mas já desliguei a água do piso de um hotel onde estava a equipa técnica. Às sete da manhã, tudo a querer sair e eu a tomar o meu banho. Não desliguei a água do meu piso”, começou por contar António Pedro Cerdeira.

Mas a lista continua. Uma das mais marcantes partidas do artista passou por alterar os horários dos despertadores de diversos atores, como à que dá vida à vilã Carlota da novela “A Serra”. “A Sofia Alves já chegou a ir duas horas mais cedo para as gravações à pala de eu lhe mudar a hora do despertador e do telemóvel”, disse, brincando.

Rita Salema foi outra vítima do ator. “Antes, dava para fazer o reencaminhamento anónimo das mensagens. Eu recebia as faturas de tudo [no telemóvel] e fazia o reencaminhamento anónimo [das mensagens]. Tive faturas pagas de televisão, água e eletricidade. Depois, fui alertado pela Rita Salema, que me disse: ‘Vou ter de ir à polícia. Ando a pagar não sei quantas contas’. E eu disse: ‘Rita, são minhas’”, confessou António Pedro Cerdeira, levando os locutores Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura às gargalhadas.

 

António Pedro Cerdeira surpreendido por atores de “A Serra”

 

No passado dia 1 de junho, António Pedro Cerdeira completou 51 anos. Vários colegas do elenco da novela “A Serra” deram-lhe os parabéns de forma muito original: pegaram no carro do ator e decoraram o veículo como bem lhes apeteceu.

 

Veja a imagem da surpresa feita a António Pedro Cerdeira:

 

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Arquivo Impala, Divulgação SIC e reprodução redes sociais

PUB
Top