Plano maquiavélico em “Bem Me Quer”: Artur é drogado e acaba acusado de assédio

Brevemente, em “Bem Me Quer”, da TVI, cúmplice de Vera, Micaela droga Artur e tira fotos, simulando que está a ser atacada. O engenheiro é acusado de assediar a empregada e suspenso da fábrica.

19 Jun 2021 | 22:30
-A +A

Em breve, na novela “Bem Me Quer”, da TVI, Vera (Bárbara Branco) diz a Micaela (Mafalda Teixeira) estar na hora de passarem para a próxima etapa do plano contra Artur (David Carreira), dizendo-lhe que precisa que ele faça com Micaela o levantamento de peças da loja. Artur assente a Vera ficar a trabalhar até mais tarde com a empregada. A ex-modelo sorri, insidiosa.

Mais tarde, Micaela diz ao engenheiro que resolveu pedir jantar para eles, visto irem ficar a trabalhar até mais tarde. De seguida, põe na bebida de Artur os comprimidos que Vera lhe deu, com este a acabar por adormecer pesadamente. A empregada tira fotografias a Artur, em que ele parece estar a tentar abusar dela.

No dia seguinte, Vera sorri, satisfeita, a olhar para as fotografias que a cúmplice tirou a Artur, que dão a impressão dele estar a coagi-la sexualmente. A empregada anui estar preparada para o próximo passo do plano.

 

Ainda em “Bem Me Quer”: Micaela queixa-se de Artur a chorar profundamente

 

Mais tarde, Micaela queixa-se, a chorar profundamente, que já não aguenta mais as consecutivas tentativas de assédio de Artur, preferindo despedir-se da fábrica. Maria Rita (Kelly Bailey) e Afonso (Vítor D’Andrade) esboçam um ar cético de que ele fosse capaz de tal coisa, mas assentem que seja aberta uma investigação. Vera diz que terá de haver mudanças até o assunto estar esclarecido.

Pouco depois, o engenheiro chega e olha em choque para Micaela a acusá-lo de já andar a assediá-la há muito tempo, tendo provas do que diz. Vera avisa o pai da filha que vai ficar suspenso de funções, até os factos serem apurados. Maria Rita olha com pena para o amigo.

 

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação TVI

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1787 da TV 7 Dias)

PUB
Top