Pipoca Mais Fit: Ana Garcia Martins retira 4 litros de gordura com lipoescultura

Pipoca submeteu-se a uma cirurgia estética, em março, para adelgaçar a silhueta. Numa consulta de rotina, conta quantos litros de gordura removeu.

22 Jun 2022 | 21:00
-A +A

Foi em março deste ano que Ana Garcia Martins, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce, se submeteu a uma lipoescultura com o objetivo de adelgaçar a silhueta. Três meses depois da cirurgia estética, a digital influencer foi a uma consulta de rotina pós-operatório e revelou os litros de gordura que removeu.

“Tirámos uma boa quantidade. Fizemos uma remodelação corporal e o resultado está à vista”, começa por dizer o médico Ângelo Rebelo, revelando, de seguida, que removeu mais de dois litros de gordura. O cirurgião destacou ainda que a empresária cumpriu todas as recomendações que lhe deu: “Nós fazemos parte do trabalho, mas o resto é feito pela própria pessoa. A Pipoca tem sido exímia, portou-se muito bem”. Com o seu humor característico, Pipoca brincou e disse que daqui a um ano voltava para tirar “mais dois ou três litros, quem sabe…”.

No início de abril, a ex-comentadora do Big Brother mostrou aos seus seguidores, o “antes e depois” do procedimento. As fotografias do resultado foram tiradas após três semanas de recuperação e foram muitos os que elogiaram a mudança: “Uau, não precisava de muito, mas nota-se muito a diferença na cinta” ou “Está espetacular, se pudesse também fazia”.

Pipoca justifica piada após críticas da namorada do ex

Ana Garcia Martins fez um piada no programa Betclic Mano a Mano, ou melhor um roast a Inês Abrantes, no qual brincou com o facto de a personal trainer namorar com Isaac Alfaiate, que foi anteriormente casado com Lúcia Garcia. Ao ver e ouvir o momento, Sara Veloso, atual namorada de Ricardo Martins Pereira, ex-marido da influenciadora digital, decidiu comentar publicamente.

No vídeo partilhado pelo Instagram da TVI, Sara Veloso disse: “Há quem acredite que uma mentira contada mil vezes, torna-se uma verdade. Não acontece. Para estes resta dizer ‘perdoa-lhes porque não sabem o que fazem'”.

Perante esta crítica e o comentário feito publicamente, o telefone de Ana Garcia Martins foi ‘invadido’ de mensagens, ataques e ofensas de internautas. Por isso, influenciadora digital sentiu necessidade de fazer um vídeo a justificar a piada.

“Estava eu aqui descansada (…) e começo a receber mensagens (…). No último episódio do ‘Mano a Mano’ fiz um roast à Inês Abrantes, repito, à Inês Abrantes. Como vocês sabem, a Inês namora com um ator muito conhecido, ator esse que já foi casado antes, a sugerir que ela era uma pequena galinha, dando a entender que era por causa dela que o casamento do namorado tinha acabado. Tudo mentira, mas é um roast. É suposto nós inventarmos, nós exagerarmos, aldrabarmos. É o chamado vale tudo.”

Texto: Carla S. Rodrigues com Mariana Almeida; Fotos: Reprodução Instagram

PUB