Pipoca Mais Doce regressa à televisão para a última gala do “Big Brother – Duplo Impacto”

Afastada do mundo mediático há uma semana, Pipoca Mais Doce já tem data para voltar à televisão. A novidade foi dada por Cláudio Ramos e Teresa Guilherme.

21 Mar 2021 | 15:30
-A +A

A Pipoca Mais Doce, como é conhecida, está afastada do mundo mediático há uma semana. Ana Garcia Martins anunciou que ia fazer uma pausa depois de ter faltado à gala do “Big Brother – Duplo Impacto”, no dia 13 de março. Na altura a justificaçao dada em direto por Teresa Guilherme e Cláudio Ramos é que Pipoca Mais Doce teria tido uma indisposição que a impossibilitava de estar presente.

Até agora não se sabe o verdadeiro motivo para o afastamento de uma das bloguer mais influentes do país e que vive dedicada às redes sociais e ao mundo mediático na internet há anos. A razão, essa, será dada por Ana Garcia Martins em tempo oportuno.

Contudo, parece já haver data para o seu regresso. Teresa Guilherme e Cláudio Ramos anunciaram a novidade este sábado (20), em direto na TVI. “A nossa ‘Pipoca Mais Doce’ hoje não está connosco. Estará em casa a recuperar. Um beijinho grande para ela de nós os dois, de toda a equipa”, disse Cláudio Ramos, acrescentando que a Pipoca vai regressar para a final do Big Brother que irá acontecer no sábado (27).

“As melhoras, esperamos que esteja tudo bem e esperamos por ti no sábado”, concluiu Teresa Guilherme.

Pipoca Mais Doce e os vídeos na praia

Ana Garcia Martins quebrou este sábado à tarde “o silêncio” nas redes socias para partilhar um vídeo a passear na praia. Apenas se viam aos pés a andar na areia.

Pipoca Mais Doce tem estado a passar por um período conturbado depois de ter anunciado que estava separada de Ricardo Martins Pereira, de quem dois filhos: Benedita e Mateus.

Texto: Ana Lúcia Sousa
Veja também:
A Pipoca Mais Doce elimina Facebook. Negócios com o ex-marido estão suspensos
Teresa arrependida da discussão com Pipoca? “Fui a primeira pessoa a ser ofendida”

PUB