Pipoca e Cristina Ferreira escolhem mesmo hotel de luxo… que não é para qualquer um!

Pipoca e Cristina Ferreira viajaram para a Madeira. Apesar de não estarem juntas, a influenciadora digital e a apresentadora estão a dormir no mesmo hotel

17 Jun 2022 | 16:00
-A +A

Coincidência ou não, A Pipoca Mais Doce e Cristina Ferreira viajaram para a Madeira ao mesmo tempo. Apesar de não estarem a fazer férias juntas, a influenciadora digital e a apresentadora estão a dormir no mesmo hotel (que custa uma pequena fortuna por noite). A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI foi acompanhada pela amiga Catarina Duarte, já a ex-comentadora do Big Brother está com o namorado, Diogo Orvalho.

Chama-se Savoy Palace e fica no Funchal. Com vista para um mar a perder de vista e todas as comodidades, este local de sonho tem preços que não são para todas as carteiras. É possível que Ana Garcia Martins, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce, e Cristina Ferreira tenham sido convidadas pelo hotel para lá descansarem. Contudo, se também o desejar fazer, prepare a carteira.

Os preços por noite, nesta altura do ano, começam 324,00 euros por um apartamento familiar. Um Avenue Room pode custar 399,00 euros. Mas se tiver uma varanda com vista para o mar, num Ocean Room, os valores sobem para 448,00 euros.

Cristina Ferreira diz que o pequeno-almoço é “o melhor do mundo”

No site do hotel o quarto mais caro é, na verdade, um apartamento com dois quartos e pode custar 1336,00 euros por apenas uma noite.

Além da vista incrível para a ilhar e para o mar, das piscinas (interior e exterior), do spa, entre outros serviços, o espaço incluí o pequeno-almoço que, de acordo com a apresentadora é “o melhor do mundo”. “Chegámos perto da meia-noite e eu já só esperava pelas 9h da manhã. Este pequeno-almoço é assim… qualquer coisa. Eu sonho com isto”, admitiu nas InstaStories Cristina Ferreira.

Veja as fotografias de Ana Garcia Martins e de Cristina Ferreira na Madeira percorrendo a galeria!

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução Instagram

PUB