Pesadelo ou Casados à Primeira Vista? Saiba quem venceu a BATALHA DAS AUDIÊNCIAS!

Na batalha televisiva de domingo, Ljubomir Stanisic e os noivos da SIC são, cada vez mais, os principais adversários. Saiba quem venceu as audiências deste domingo, 4 de novembro.

05 Nov 2018 | 17:41
-A +A

Pesadelo na Cozinha voltou a vencer a batalha de audiências deste domingo, 4 de novembro. A visita de Ljubomir Stanisic ao Ninho de Sabores, em Braga, foi vista por 1,37 milhões de telespectadores e registou 27% de share. Casados à Primeira Vista registou 1,15 milhões de telespectadores e 25,2% de share.

 

Veja mais: Francisco abandona Casados à Primeira Vista mas conquista portuguesas

 

O programa da TVI continua invicto tendo, no entanto, perdido telespectadores em relação à semana passada (o formato da TVI foi visto por 1,471 milhões de telespectadores). No caminho inverso está Casados à Primeira Vista, que ganhou audiência (na semana anterior tinha registado 1,046 milhões de telespectadores)

 

Diário de Casados à Primeira Vista bate concorrência

Na semana de 29 de outubro a 4 de novembro, os diários de Casados à Primeira Vista bateram a concorrência RTP1 e da TVI. O formato conduzido por Diana Chaves foi visto por uma audiência média de 902 mil telespectadores e registou 20,9% de share.

 

Veja mais: João obriga Sónia a continuar casada!

 

Ligeiramente abaixo ficou O Preço Certo, da RTP1, com uma audiência média de 879 mil telespectadores e 20,8% de share. Apanha se Puderes, da TVI, registou 803 mil telespectadores e um share de 18,9%.

 

Saiba tudo sobre os programas mais polémicos da TV Portuguesa na Tv 7 Dias desta semana, já nas bancas!

PUB
Top