“Pena ir tudo para a bunda”: Leonor Poeiras ganha quilinhos a mais nas férias

Leonor Poeiras divertiu-se a valer durante a viagem que fez recentemente ao Brasil. A ex-apresentadora conta que, na bagagem, trouxe alguns quilos a mais.

06 Abr 2022 | 22:30
-A +A

Desde 2010 que Leonor Poeiras escolhe o Brasil como destino para passar uns dias de descanso. Após quatro semanas no país do samba, a ex-apresentadora, de 41 anos, mostra-se satisfeita com as experiências vividas e destaca que, na bagagem, traz alguns quilos a mais.

“Acabo a viagem com mais quatro deliciosos quilos constituídos por maminha, picanha, linguiça, cerveja, cachaça, brigadeiro, champanhe, pão de queijo, pão francês com requeijão, caponata, pastel de vento, moqueca, caldinho de feijão, farofa, muita fruta, palmito na brasa, muitos sucos e muitas outras coisas maravilhosas que o Brasil nos dá”, começou por referir na legenda de uma foto que partilhou com os seguidores.

“Viva a água de coco que hidrata quando o calor nos desmancha! Brasil, amo-te, fazes-me mais feliz! Pena ir tudo para a bunda e nada mais para cima”, concluiu Leonor Poeiras em jeito de brincadeira.

Veja as fotos da viagem na nossa galeria.

Leonor Poeiras mostra rosto do filho

Reservada quanto à sua vida pessoal, Leonor sempre protegeu o filho, António, de 14 anos. Agora o cenário mudou de figura. Através de um vídeo, a antiga apresentadora da TVI mostrou o rosto do jovem enquanto fazia uma dança matinal.

O momento divertido foi partilhado nas redes sociais, na qual é possível ver a reação do jovem aos movimentos energéticos da mãe, logo às 7h52 da manhã. Veja tudo aqui.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

PUB