Pedro Soá tem novo negócio associado à experiência do Big Brother. Saiba o que é!

Pedro Soá resolveu pôr «mãos à obra» e aproveitou a experiência do Big Brother para dar vida a uma coleção de t-shirts.

02 Jul 2020 | 8:10
-A +A

Pedro Soá não perdeu tempo e a sua veia de empresário fez com que pusesse «mãos à obra», lançando uma coleção de T-shirts peculiar, com expressões alusivas à sua participação no Big Brother, da TVI.

Apesar de ter estado envolvido em algumas polémicas no reality show, que lhe valeram mesmo a expulsão do «jogo da vida real», o ex-concorrente do Montijo garante, em conversa com o site da revista VIP, que «as coisas que ficaram dentro da casa, ficam dentro da casa.» 

Como surgiu a ideia de lançar esta coleção de T-shirts?

Pedro Soá – As pessoas estavam a pedir para eu fazer umas coisas giras com as frases e com o que me marcou mais dentro (e fora) da casa, como por exemplo a situação do ‘tubarão’ e do ‘peixinho’, que são termos que usamos muito no Poker (os jogadores profissionais são chamados de tubarão e os amadores de peixinho) e eu migrei essa ideia para as T-shirts, uma vez que a usei, em brincadeira, numa situação com o Diogo. Entretanto também usei a palavra Kamikaze [nome do suposto grupo de concorrentes do BB2020, do qual Pedro Soá fazia parte] e outras coisas que estamos a tentar fazer, como máscaras. É algo que estamos a fazer, mas não é para ficarmos ricos, nem para ganharmos muito dinheiro, nada disso (risos). É só para os fãs ficarem com uma recordação da minha passagem pelo Big Brother.

Leia mais aqui

PUB