Pedro Moreira comenta relação do irmão com Gabriela: «são ambos adultos»

João Moreira e Gabriela Santana já assumem publicamente o amor que estão a viver. Pedro Moreira, irmão de João, foi questionado sobre o assunto e respondeu.

22 Out 2018 | 8:40
-A +A

Gabriela Santana e João Moreira já assumiram o amor que sentem um pelo outro. São já várias as fotografias partilhadas pelos ex-concorrentes da Casa dos Segredos 7.

Os fãs de Gabriela parecem bastante felizes com esta união, uma vez que a jovem conseguiu ultrapassar o passado com César Matoso. Os seguidores mostram-se curiosos acerca do relacionamento amoroso entre ambos e chegam mesmo a questionar Pedro, irmão de João, sobre o futuro do casal.

Leia mais: Gabriela Santana MANDA INDIRETA a César Matoso

«O que achas da relação entre o teu irmão João e a Gabriela?», questionou um internauta na conta de Instagram do namorado de Isabela Cardinali.

«Fazem-me imenso essa questão portanto vou responder universalmente uma só vez: não tenho de achar. Se estiverem e lhes fizer bem… a mim só me cabe continuar igual com ambos. São ambos muito adultos», respondeu Pedro.

João e Gabriela assumem relação

O jogo do ‘esconde-esconde’ (finalmente) chegou ao fim. Depois de terem ido juntos, em setembro, à Gala CMTV Sexy 20, Gabriela Santana e João Moreira trocam declarações de amor publicamente.

Veja também: JÁ NÃO SE LARGAM! Veja o PRIMEIRO BEIJO público de Gabriela Santana e João Moreira

Um dia depois do evento, o nortenho partilhou uma fotografia ao lado da sua cara metade. O que mais despertou a atenção foi mesmo a descrição escolhida:

«Ly [abreviação de love you, em português amo-te]», escreveu o ex-concorrente da Casa dos Segredos 7, colocando um emoji de um coração.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB