Pedro Carvalho está de regresso a Portugal… com o namorado!

Pedro Carvalho voltou ao nosso país três anos depois de ter rumado ao Brasil. Segundo a imprensa brasileira, o ator fez-se acompanhar do namorado, o advogado João Henrique Simonetti.

05 Ago 2020 | 12:30
-A +A

É o regresso ao país que o viu nascer. Pedro Carvalho, de 35 anos, está de volta a Portugal depois de três anos consecutivos a morar no Brasil, onde participou, durante este período, em duas novelas da Globo. Antes, em 2015, o ator já tinha passado uma temporada no outro lado do oceano Atlântico para protagonizar a trama da Record Escrava Mãe.

A informação é avançada pela imprensa daquele país. O site Extra, que pertence ao grupo da Globo, acrescenta que Pedro Carvalho «levou com ele» o advogado João Henrique Simonetti, com quem manterá «uma relação discreta» há aproximadamente três anos. «Os dois moravam juntos num apartamento na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, e tiveram uma festinha de despedida com os amigos cariocas», avança a mesma publicação.

Entretanto, o ator confirmou o regresso a Portugal com uma publicação nas redes sociais. «Segurando a porta para ela não cair, bem natural», escreveu, divertido, o ator como legenda de uma fotografia em que surge apoiado a uma estrutura. A imagem foi captada em Lisboa.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Segurando a porta para ela não caír, bem natural🤣 #soquenao

Uma publicação partilhada por 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐨 𝐆𝐞𝐫𝐚𝐥𝐝𝐞𝐬 𝐂𝐚𝐫𝐯𝐚𝐥𝐡𝐨 (@pedrocarvalho_oficial) a

 

A TV 7 Dias sabe que o ator «ficará em Portugal pelo menos até ao início do próximo ano». «Nesta fase de pandemia, o futuro é incerto. O Pedro continua a ter uma relação com o Brasil, que neste momento está obviamente em stand by», esclarece a representante do ator.

Em 2017, quando terminou de gravar a novela da TVI Ouro Verde, Pedro Carvalho viajou novamente para o Brasil na sequência de um convite para integrar o elenco de uma produção das 21 horas da Globo. A trama em questão era O Outro Lado do Paraíso, assinada pelo conceituado argumentista Walcyr Carrasco. Do mesmo autor e transmitida no mesmo horário, fez ainda A Dona do Pedaço.

 

VEJA TAMBÉM:
Rumores de casamento de Pedro Carvalho reacendem com viagem

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top