“Peço-lhe opinião”: Bárbara Norton de Matos fala com o ex-marido sobre novo amor

Bárbara Norton de Matos tem uma relação saudável com o ex-marido e pai da filha, Ricardo Areias. Atriz garante que gosta de saber a opinião do PT quando conhece alguém

24 Set 2021 | 21:35
-A +A

Bárbara Norton de Matos marcou presença na “Casa Feliz” esta quinta-feira, 23 de setembro, e fez-se acompanhar de uma pessoa especial: o ex-marido, Ricardo Areias. O ex-casal tem uma filha em comum, Flor, de cinco anos, e mantêm uma relação saudável após o divórcio.

Mesmo depois da separação, a atriz, que dá vida a Emília Carneiro na novela da SIC “Amor Amor”, pede opinião ao antigo companheiro e personal trainer sobre os seus novos romances. “Quando conheço alguém também, um homem ou assim, pergunto-lhe. Eu peço-lhe a opinião”, revelou Bárbara Norton de Matos em direto na SIC.

Já Ricardo Areis é, segundo a artista, “mais reservado” sobre a sua vida afetiva.

A atriz e Ricardo Areias começaram a namorar em 2014. Os dois conheceram-se no ginásio e estiveram casados durante nove meses. A separação aconteceu em 2018.

 

Bárbara Norton de Matos está solteira

Bárbara Norton de Matos, de 42 anos, ‘apresentou’ o antigo companheiro nas redes sociais a 23 de novembro de 2020, sem revelar a sua identidade. Em dezembro do ano passado, a atriz, que pode ser vista na novela “Amor Amor” abriu o coração à NOVA GENTE e contou que estava “feliz”. Passados nove meses, o rosto da SIC confirmou agora que tem o coração desocupado.

“É verdade, estou solteira. Na verdade, nunca disse que tinha namorado. Tinha uma pessoa que estava em teste. Não que tivesse acabado mal, porque não foi o caso. Simplesmente percebemos que somos amigos e é isso que continuamos a ser”, referiu a uma publicação semanal.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos:  Redes Sociais

 

PUB
Top