Paixão: Carolina oferece a sua parte no Grupo Marreiros a Luísa!

Carolina reune-se com Luísa para lhe fazer proposta irrecusável. Saiba tudo o que vai acontecer no episódio desta noite da novela da SIC.

16 Jul 2018 | 15:50
-A +A

Carolina (Laura Dutra) está de volta ao trabalho para se distrair. Faz algumas perguntas a Mónica (Bárbara Norton de Matos) sobre Luísa (Margarida Vila-Nova) e Mónica esclarece que Luísa é uma pessoa muito honesta e que tem sido prejudicada por várias pessoas.

Carolina surpreende Luísa em sua casa. Desabafa com ela que já sabe que Helena (Joana Solnado) e Zé (Marco Delgado) são uns abutres e, por Luísa ter sido a única a ter uma atitude decente com ela, quer dar-lhe a sua parte do Grupo Marreiros para ela gerir.

Luísa avisa Carolina sobre Helena

Luísa adverte Carolina que se lhe der a sua parte para gerir vai comprar uma guerra com Helena mas a jovem não quer saber. Deixou de confiar na madrasta e não quer dar-lhe poder sobre nada que seja do seu pai.

Teresa (Cláudia Vieira) chega ao Royal M e fica com ciúmes ao ver Marina (Patrícia Tavares) abraçar um colega. Marina reage mal e explica que só estava a felicitar um amigo que vai ser pai. Admite que chamou ali Teresa para resolver as coisas mas se calhar não vale a pena.

Recorde o episódio anterior aqui

PUB