Paixão ardente em “Amar Demais”: Zeca e Ema reconciliam-se e trocam beijos intensos

Brevemente, em “Amar Demais”, da TVI, Zeca e Ema conversam sobre tudo o que estão a passar e o ex-presidiário declara todo o seu amor. Ela tenta fugir, mas acaba por entregar-se à paixão e beijam-se.

20 Set 2021 | 13:13
-A +A

Já na reta final de “Amar Demais”, a história da novela da TVI está cada vez mais empolgante. Em breve, no bairro da Fortuna, Fanã (Salvador Nery) e Sandro (Miguel Bogalho) disputam Constança (Filipa Pinto).

Entretanto, Zeca (Graciano Dias) chega do hospital e conta que Liliana (Mafalda Teixeira) vai ficar bem, mas ralha com Joana (Catarina Rebelo) por ter ido atrás de Raul (Sérgio Praia). Ninguém percebe porque é que Raul foi atrás de Liliana. Zeca fica comprometido e Ema (Ana Varela) percebe.

Pouco depois, Zeca conta a Ema que ele e Eça (Nuno Pardal) deram uma tareia a Raul. Ema diz que o ex-marido é louco e pergunta se Raul foi atrás de Liliana ou de Zeca e Eça, revelando: “Tenho medo do que o Raul te possa fazer!”

 

Ainda em “Amar Demais”: Ema tenta fugir, mas Zeca agarra-a e beija-a

 

O ex-presidiário diz que pensava que já não fazia parte da vida dela e Ema responde que isso não é verdade. Emocionado, Zeca assume: “Por mim nunca nos tínhamos separado.” Ainda magoada, Ema acusa-o de ter tido um caso com Vanda (Fernanda Serrano) e ele riposta que ela também se envolveu com Xavier (Rui Santos).

Os dois olham-se e o ex-presidiário confessa: “Sempre te amei… Nunca deixei de te amar. Não faz sentido continuarmos separados. Eu amo-te!” Ema tenta fugir, mas ele agarra-a e beija-a.

Veja todas as imagens desta cena de “Amar Demais” na nossa galeria.

 

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação TVI

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1800 da TV 7 Dias)

PUB
Top