“Ouro Verde”: Mónica quer Miguel na prisão

Ao saber da morte de Ramos de Almeida Júnior, a médica confronta o marido e diz-lhe que ele é um assassino

22 Fev 2017 | 9:49
-A +A

Mais uma noite e um episódio recheado de emoções na novela líder de audiências em Portugal. E esta noite, cuja antevisão pode ver aqui, vai poder contar com:

Anabela descobre Ramos de Almeida Júnior morto. a enfermeira fica chocada e corre a contar a Tiago. Este, por sua vez, telefona a Lúcio e Joaquim, que prometem agir de imediato.

Vera não aguenta ver o clima entre Bia e Jorge, e vai embora para casa. Jorge liga a Vera, dizendo que a amou muito e pensa muitas vezes em como seria o filho deles. Os dois choram, sozinhos.

Entretanto, antes de sair do hospital, Mónica é informada de que Ramos de Almeida Júnior morreu. Ao chegar a casa, fica furiosa e, ao ver o cão, diz que Miguel ainda não levou tudo e sai com o animal. Já na casa dos cunhados, entrega o cão a Miguel e, afastados de Rita e António, acusa o marido de ser um assassino e que o quer ver na prisão. A mãe de Bia vai mais longe e afirma que só não o entregou ainda por não querer que os filhos passem a vergonha de ter o pai preso.

PUB