Oceana Basílio comenta o encontro com José Fidalgo

Oceana Basílio e José Fidalgo foram fotografados em clima de cumplicidade no Rio de Janeiro.

20 Mar 2018 | 15:03
-A +A

Oceana Basílio, de 39 anos, e José Fidalgo, de 38, foram fotografados em clima de cumplicidade no Rio de Janeiro, no início do mês de março.

A atriz visitou o amigo, que está a viver no Brasil desde setembro do ano passado, confirmando assim a relação de amizade que continua a existir entre os dois.

LEIA MAIS: Oceana Basílio revive momento de dor

No primeiro dia de Portugal Fashion, em Lisboa, Oceana Basílio foi questionada acerca desta aproximação a José Fidalgo. A atriz foi parca nas palavras, limitando-se a afirmar: «A minha vida está ótima, obrigada.»

Oceana Basílio e José Fidalgo chegaram a namorar?

Muito se escreveu sobre a alegada relação de Oceana Basílio e José Fidalgo. A imprensa avançou que o casal namorava há cerca de um ano, tendo posto fim ao relacionamento em dezembro do ano passado.

O motivo para a separação teve que ver com a distância. A ida de José Fidalgo para o Brasil, para gravar a novela Deus Salve o Rei, não facilitou a relação e os dois acabaram por seguir caminhos diferentes.

ESPREITE: José Fidalgo faz sucesso no ginásio com o filho de 8 anos

Apesar dos rumores, nenhum dos atores confirmou a ligação entre os dois. Inclusive, José Fidalgo chegou mesmo a ignorar a atriz, no último evento que fez em Portugal.

Na Moda Lisboa, José Fidalgo evitou falar sobre Oceana Basílio e afirmou:

«Tive a visita do meu filho que adorei. A minha ex-mulher, a Fernanda [Marinho], vai lá sempre que pode. Ela trabalha pelo mundo inteiro. E eu dou graças a Deus por ter uma ex-mulher e mãe do meu filho como ela, que sempre que pode vai ter comigo ao final do mundo».

Fotos: Reprodução Instagram, Marco Fonseca e Impala

 

 

PUB