“Obrigada”: Teresa Guilherme fala de reality show e fãs exigem regresso ao “Big Brother”

Teresa Guilherme estreou-se na condução da “Casa dos Segredos” há dez anos. A data foi assinalada nas redes sociais e depressa fãs da apresentadora pediram o seu regresso ao “Big Brother”.

19 Set 2021 | 19:55
-A +A

Teresa Guilherme assinalou, nas redes sociais, dez anos sobre a estreia da segunda edição da “Casa dos Segredos”. Esta foi também a primeira temporada por ela apresentada, já que a primeira contou com Júlia Pinheiro na condução do reality show da TVI. Os fãs não ficaram indiferentes à recordação.

“Ontem, sábado, fez dez anos que se estreou a ‘Casa dos Segredos 2’. O país conhecia, entre outros, a Fanny, o Marco e a Cátia Palhinha. Foi um dia feliz. Esta fotografia foi enviada por uma seguidora. Obrigada”, escreveu a apresentadora, este domingo, como legenda de uma fotografia em que surge no estúdio das galas daquele reality show, na Venda do Pinheiro, onde hoje em dia Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos apresentam o “Big Brother”.

Vários ex-concorrentes da “Casa dos Segredos” aproveitaram a secção de comentários para agradecer publicamente a Teresa Guilherme. “Obrigado por tudo”, escreveu, por exemplo, Marco Costa. “Saudades suas, minha Teresa Guilherme Obrigada por tudo o que foi e tudo o que é”, disse Fanny Rodrigues, enquanto Cátia Palhinha também expressava as suas “saudades”: “Belos tempos divertidos e vividos por todos nós.”

Joana Diniz foi mais concisa nas palavras. “Minha Teresa”, comentou, também ela acrescentando um emoji em forma de coração. Por sua vez, Bernardina Brito escreveu: “Que saudades, minha querida Teresa. Todas as casas têm um alicerce e você é, sem dúvida, o alicerce mais forte que pode haver.”

 

“Ninguém supera a Teresa Guilherme! Nunca!”

 

Mas não foram só ex-concorrentes da “Casa dos Segredos” a acarinhar Teresa Guilherme. Anónimos também manifestaram o seu agradecimento, pedindo o regresso da rainha dos reality shows à antena da TVI.

“Sem Teresa Guilherme na apresentação da ‘Casa dos Segredos’ e no ‘Big Brother’ é como fazer omoletes sem ovos”, reagiu uma internauta. “Se a ‘Casa dos Segredos’ regressar ao ecrã, que regresse consigo na apresentação! A Teresa Guilherme é o expoente máximo a nível de apresentação de entretenimento televisivo em Portugal!”, pode ainda ler-se.

Para outra fã, Teresa Guilherme é “a rainha e a melhor apresentadora dos reality shows”. “Ninguém a supera! Nunca!”, exclamou ainda esta mulher. Já outra fala da atual edição do “Big Brother”: “O ‘Big Brother’ pode ser apresentado pelo Manuel e pelo Cláudio? Poder, pode, só que não é a mesma coisa. Para este formato de programa, acho a Teresa Guilherme a melhor.”

“Saudades. Estes reality shows sem a Teresa não são os mesmos”, “Para mim, será sempre a melhor apresentadora dos reallity shows”, “Nada será como antes”, “Eu continuo a preferir a Teresa Guilherme a apresentar os reality shows” e “A Teresa é que sabe andar nos reality shows. Ela leva os concorrentes ao rubro” são outras mensagens deixadas à apresentadora.

Houve ainda quem deixasse uma mensagem à Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Cristina Ferreira. “A Teresa Guilherme é a melhor apresentadora do ‘BB’ e da ‘Casa dos Segredos’. Será um ícone para todos. Espero que a Cristina não se esqueça do lugar que a Teresa Guilherme teve e tem na televisão portuguesa”, atirou uma internauta.

 

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top