“O tempo não cura”: Núria Madruga desolada um ano após a morte do pai

Núria Madruga perdeu o pai, Constantino Silva, há um ano. A sofrer com saudades, a atriz prestou-lhe uma sentida homenagem publicamente

14 Nov 2021 | 11:15
-A +A

Núria Madruga despediu-se do pai a 13 de novembro de 2020Constantino Silva tinha66 anos e lutava contra um cancro. A atriz assinalou um ano de saudade com uma mensagem emotiva.

“O tempo não cura, a saudade aumenta, a dor transforma-nos. O amor dos nossos dias salva-nos”, diz a imagem partilhada por Núria Madruga nas redes sociais. “Um ano sem ti, pai”, completou acrescentando um emoji de um coração partido.

A irmã, Dália Madruga, partilhou na sua página pessoal uma fotografia da família reunida. Na legenda escreveu uma mensagem carregada de emoção. “Pai, seguimos juntos, mais unidos do que nunca… com saudades tuas, muitas saudades. E abraços, herança que nos deixaste, os teus eram os melhores do mundo, mas estamos a esforçarmo-nos por chegar lá.”

Amigos e fãs de Núria e de Dáliga Madruga deixaram-lhes palavras de apoio na caixa de comentários.

Veja tudo na nossa galeria de fotos. 

 

“Não vale a pena fingir que está sempre tudo bem”: Núria Madruga desfaz-se em lágrimas

Núria Madruga tem vivido dias carregados de emoção e foi nas redes sociais que abriu o coração e partilhou com quem a segue as suas fragilidades. A atriz, que foi tia pela quarta vez a 22 de agosto, foi fotografada a chorar, com o sobrinho Joaquim ao colo, e quis partilhar a imagem com os fãs, em tom de desabafo.

“Tento sempre fazer-me de forte, guardo muitas coisas para mim porque não gosto que me vejam frágil. Ontem não consegui. Ao lado da minha mãe e com o Joaquim ao colo, fui abaixo. Só pensava em como o meu pai ia ficar feliz por conhecer mais um neto”, escreveu a acompanhar o retrato.

“Não era para partilhar, mas ao rever as fotos de ontem pensei que não faz mal nenhum mostrar as nossas fragilidades. Gosto mais de mostrar sorrisos por aqui, mas a minha vida também não é perfeita, têm havido alguns momentos de tristeza. Não vale a pena fingir que está sempre tudo bem”, afirmou.

Veja tudo aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: redes sociais 
PUB