O que é que JESSICA ATHAYDE tem em comum com Kate Middleton?

A atriz e a duquesa de Cambridge partilham o mesmo problema. Uma complicação «real» sofrida por muitas mulheres. Jessica Athayde confessa ainda ter «esperança» de ultrapassar a situação.

16 Dez 2018 | 21:40
-A +A

Grávida de três meses, Jessica Athayde revelou recentemente que está à espera do primeiro filho, fruto do namoro com o ator Diogo Amaral. A gravidez foi planeada e a atriz está mais feliz do que nunca. Porém, nem tudo tem sido um mar de rosas para a concorrente de Dança com as Estrelas. 

 

Veja mais: Jessica Athayde teve medo de não conseguir engravidar

 

Foi através do Instagram que, este sábado, 16 de dezembro, Jessica Athayde abordou o assunto com os seguidores. «Ainda não comprei nem um presente e acho que nem vou, este ano dei muitos presentes ao longo do ano», começou por escrever.

«Faço 33 anos no próximo dia 21 e também não marquei nada, mas jantar está fora de questão, os meus enjoos estão ao rubro, disseram-me que no segundo trimestre desapareciam… eu ainda estou à espera… mas com esperança», revelou em tom de brincadeira.

No InstaStory, Jessica Athayde fez referência a este problema «real» sofrido por muitas mulheres durante a gravidez: a hiperémese gravídica.

Este é uma complicação da gravidez caracterizada por náuseas e vómitos de tal forma graves que provocam perda de peso e desidratação.Entre os sinais e sintomas estão vómitos várias vezes ao dia e sensação de desmaio. Os sintomas são mais graves do que os do enjoo matinal.

 

Kate Middleton cancelou agenda devido a condição

 

Kate Middleton é um dos rostos conhecidos que já revelou publicamente ter passado por esta complicação durante a gravidez dos dois filhos mais velhos. No primeiro trimestre das primeiras duas gravidezes, de Charlotte e George, a duquesa de Cambridge teve mesmo de cancelar todos os compromissos da agenda pública.

Apesar disto, Jessica Atahyde afirma que «de resto está tudo bem» e que, este domingo vai «dançar, os cães estão felizes, o feijão está saudável e tudo indica que 2019 vai ser o melhor ano» da sua «vida».

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: Arquivo Impala e redes sociais

PUB