“O miúdo é a tua cara”: César Mourão mostra rosto de filho em rara fotografia

César Mourão partilhou com os fãs uma rara imagem em que surge com Martim. O registo fotográfico não deixou os seguidores indiferentes, com muitos a notarem semelhanças entre pai e filho.

15 Ago 2021 | 18:22
-A +A

César Mourão, de 43 anos, gosta de manter a sua vida pessoal em privado e são raras as fotografias dos filhos que partilha nas redes sociais. No entanto, este sábado, 14 de agosto, o humorista abriu uma exceção e publicou no Instagram uma imagem na qual surge de mão dada com o filho Martim, de dois anos.

“Desconfiadões”, escreveu o rosto da SIC na legenda da fotografia em que se pode ver o menino com uma cara muito séria.

A fotografia encantou os fãs. “O teu filho é muito fofo e tem muito teu”, “Cara da mãe, nariz do padeiro!”, “Que borrachos mais lindos”, “O miúdo é a tua cara”, “Tão lindo o menino”, “Tão fofo”, “O mais giro é o que não tem barba”, “O pequeno é mesmo giro”, “Que bonitão”, “Dois gatos”, “Tal pai, tal filho” e “Parecido com o pai” são alguns dos elogios que se podem ler na caixa de comentários da publicação.

Veja esta e outras imagens na nossa galeria.

Além de Martim, César Mourão e Joana Lousão são pais de Xavier, de quase um ano. O humorista tem ainda outra filha, Mariana, de 12 anos, fruto de uma relação anterior.

 

César Mourão passa-se com seguidor

 

César Mourão partilhou, nas redes sociais, uma rara fotografia de um dos filhos, longe de imaginar que, por causa do comentário de um seguidor, se gerasse uma séria e amarga troca de palavras entre ele e o internauta em questão.

Na imagem, Martim, de dois anos, surge a brincar na praia. É, portanto, um registo fotográfico comum a tantos outros. Contudo, há um aspeto que não agrada a todos. “As put*s das lentes que metem as cabecinhas focadas e o resto não… têm de ser usadas com estética. Como está, não faz sentido”, avaliou um seguidor, na secção de comentários da publicação no Instagram.

A resposta de César Mourão não tardou. “E as put*s das opiniões sem perguntar nada?”, atirou o humorista, que conduz na SIC o programa “Terra Nossa”.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais

PUB
Top